in ,

‘Grow’: Willow Smith revela detalhes de parceria com Avril Lavigne

Hit será na pegada pop/punk apresentada pala canadense nos anos 2000

Está confirmado! Avril Lavigne estará de fato no novo álbum de Willow Smith. As duas vão dividis vocais na faixa “Grow” ,que marca a nova era da artista norte-americana no pop/punk – estilo que começa a ganhar novo fôlego na insústria musical. Apesar de ainda não haver data de lançamento pra o disco e o single, a jovem falou sobre a colaboração de seus sonhos.

Eu queria que essa canção soasse como a Rádio Disney de 14 anos atrás, com aquela angústia da Avril de 2007, então, eu liguei para ela. Quando ouvi o que fez com o material que lhe enviei, senti como se tivesse sido transportada para um momento da minha pré-adolescência, no carro gritando: “I Don’t Have To Try to Make You Realize!”. Foi além de qualquer alegria que eu poderia ter imaginado“, disse ela, em entrevista para a “W Magazine”.

t r a n s p a r e n t s o u l
Foto: Reprodução / Youtube

O trecho citado pela artista (“I Don’t Have To Try to Make You Realize”), faz menção a uma das músicas mais energéticas de Avril, que carrega o mesmo título da frase, e compõe o álbum “The Best Damn Thing”, de 2007, que chegou ao topo dos charts com o hit “Girlfriend”, por exemplo.

Corroborando os boatos, recentemente, as duas passaram a se seguir no Instagram. Referência para a nova geração, a canadense foi citada como uma grande inspiração para a sonoridade que a jovem pretende seguir em seu próximo disco, que será lançado ainda em 2021.

Avril Lavigne. Foto: Instagram

Ainda sobre a conversa com a “Harper’s BAZAAR”, ela entregou que seu quinto álbum que será lançado durante o verão americano, e abraçou ícones do gênero como Paramore, Avril Lavigne e My Chemical Romance. Eu tinha medo de cantar esse tipo de música porque não tinha certeza do que as pessoas iriam pensar. Eu pensei que isso era realmente uma válvula de escape para uma nova energia que eu queria trazer para a minha música”.

Escrito por Leonardo Rocha

Rina Sawayama confirma participação em remix de música de Lady Gaga

Billie Eilish explica inspiração e o que a motivou a ficar loira