No último sábado, Grimes usou o seu Instagram para revelar que estava com Covid-19, apesar da doença, ela garantiu que estava “estranhamente gostando” do “delírio febril dos remédios”.
A notícia foi compartilhada pela cantora canadense por meio de seus storys. Ela publicou a seguinte mensagem enquanto ouvia a canção “Good Days”, da cantora SZA:
“Finalmente peguei COVID mas estou estranhamente gostando desse delírio febril dos remédios… 2021.”
Em novembro, o seu marido Elon Musk, CEO da Tesla e o homem mais rico do mundo, contraiu a doença e minimizou os seus impactos e sintomas.
Nome do futuro
Em junho de 2020, Grimes e o empresário bilionário Elon Musk conseguiram registrar o primeiro filho com um “nome do futuro”. A criança, que inicialmente se chamaria X Æ A-12, foi registrada, no final das contas, como X AE A-XII Musk. A mudança ocorreu para que o nome se enquadrasse nas leis da Califórnia.
Na Califórnia, por lei, os nomes de nascimento devem ser limitados ao alfabeto inglês. Por isso, o casal optou por algarismos romanos para substituir os números e as letras “A” e “E” substituiu o sinal especial “Æ”.
“X é a variável desconhecida. Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita”, escreveu.