(Foto: Getty Images/Uso Autorizado POPline)
in ,

Grimes e Elon Musk se separam após três anos de casamento

Os dois oficializaram a relação em 2018 e em maio de 2020 tiveram o primeiro filho

O casamento de Grimes, de 33 anos, e Elon Musk, de 50, chegou ao fim! O dois oficializaram a relação em 2018 e agora estão “semi” separados, mas mantêm amizade e continuam cuidando juntos do filho X Æ A-Xii Musk, de 1 ano de idade.

(Foto: Getty Images/Uso Autorizado POPline)

O término foi confirmado pelo empresário bilionário, que concedeu uma entrevista ao site norte-americano Page Six: “Ainda nos amamos e nos vemos com frequência, estamos bem“.

De acordo com Elon Musk, a agenda dos dois e o trabalho acabou interferindo na relação. No entanto, eles continuam morando na mesma casa:

“Meu trabalho com SpaceX e Tesla requer que eu fique no Texas ou viajando pelo mundo, enquanto o trabalho dela é em Los Angeles. Ela está comigo e o bebê X fica em outro quarto.”

Vale dizer que recentemente Grimes esteve no MET Gala. A cantora passou pelo tapete vermelho sozinha, mas depois se juntou a Musk durante o jantar.

Leia mais:

Grimes exalta astro de K-Pop G-Dragon: “Ícone e um deus”

Depois de posar com Jennie do BLACKPINK, Grimes reforçou seu carinho pelo K-Pop ao exaltar G-Dragon no TikTok. Ela é fã assumida do cantor sul-coreano e não poupou elogios ao defini-lo como “ícone e um deus” em um comentário na rede social.

Em julho, Grimes publicou um vídeo em seu perfil do TikTok mostrando as coisas que leva em sua bolsa. Dentre elas, a cantora tirou o mini-álbum “One of a Kind“, lançado por G-Dragon em 2012. Ele faz parte do grupo Big Ban, mas também aposta na carreira solo.

@grimesThey made me do this♬ Shinigami Eyes by Grimes – Warnymph

O gesto de Grimes chamou a atenção de alguns internautas, foi quando ela reforçou que gosta muito de G-Dragon ao responder alguns comentários da publicação.

G-Dragon é, literalmente, um ícone e um deus. Uma das minhas maiores influências”, reforçando também que ele é muito subestimado pelas contribuições para a arte.

(Foto: Reprodução TikTok/@grimes)

De quebra, ela até brincou sobre falar com Jennie sobre uma colaboração com o cantor. Isso porque, para além dos rumores de romance entre os dois, a cantora do BLACKPINK é da mesma agência que G-Dragon — a YG Entertainment.

(Foto: Reprodução TikTok/@grimes)

Já pensou se a collab realmente acontece?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Amy Adams sempre chora ao falar de Querido Evan Hansen

Amy Adams sempre chora ao falar de Querido Evan Hansen

Red Hot Chili Peppers confirma turnê global em vídeo com John Frusciante