A série “Grey’s Anatomy” ganhará sua 20ª temporada! A ABC renovou o programa, que continua rendendo milhões de dólares para o canal mesmo após todos esses anos. Criado por Shonda Rhimes, “Grey’s Anatomy” estreou na TV americana em 2005, já ganhou quatro Emmys, e é uma das séries mais vendidas para outros países.
Segundo o site Deadline, a 20ª temporada será conduzida por outra profissional. A showrunner Krista Vernoff se despede da série com a entrega do último episódio da 19ª temporada. Ela será substituída por Meg Marinis, que já trabalha como roteirista da série desde 2010.
Leia mais:
- “Grey’s Anatomy”: Kelly McCreary segue Ellen Pompeo e deixa o elenco
- “Grey’s Anatomy” homenageia Meredith Grey em vídeo emocionante: veja!
- Ellen Pompeo sobre saída de “Grey’s Anatomy”: “tenho que fazer algo novo”
- Jesse Williams comenta futuro de Ellen Pompeo em “Grey’s Anatomy”
A nova geração de residentes introduzida na 19ª temporada retornará na próxima temporada. Mas os contratos de atores como Kevin McKidd (Owen), Kim Raver (Teddy), Camilla Luddington (Jo) e Caterina Scorsone (Amelia) chegaram ao fim. Para que continuem na série, a ABC precisará fazer novas negociações.
Além disso, Ellen Pompeo, a protagonista Meredith Grey por 19 temporadas, anunciou sua saída da série. Ela participou de menos episódios da 19ª temporada, mas continuou os narrando. Ellen é produtora executiva do programa. Ainda não está certo se ela terá alguma participação na 20ª temporada.
Ellen Pompeo faz crítica a “Grey’s Anatomy”: “menos pregação”
Um dia após o anúncio de que aparecerá menos na próxima temporada de “Grey’s Anatomy”, a atriz Ellen Pompeo fez uma crítica pública à série. Ela disse que gostaria que a produção trata-se de temas sociais sem pregação. Para Ellen, falta sutileza em alguns episódios.
A crítica foi feita pela protagonista de “Grey’s Anatomy” em seu podcast “Tell Me with Ellen Pompeo”. “Acho que, se eu tivesse algum desejo honestamente, seria menos pregação sobre certas coisas”, desabafou a atriz.
“Nós fazemos um episódio sobre… Vamos ver… ‘Crimes de ódio asiáticos’ é um que fizemos na temporada passada, que foi realmente emocionante. Acho que gostaria de ver as coisas acontecerem um pouco mais sutilmente e ao longo do tempo. Você sabe, consistentemente. Queria que fosse menos ‘martelar na sua cabeça por apenas uma hora’ e depois nunca mais falamos sobre isso. Gostaria que pudéssemos abordar essas questões sociais que são importantes e tê-las como assuntos por toda parte”, opinou Ellen Pompeo.