As greves de roteiristas e de atores de Hollywood não afetarão o lançamento da adaptação cinematográfica do espetáculo musical “Wicked”. O diretor Jon M. Chu fez um post no Instagram Stories confirmando que as gravações foram paralisadas mas que as datas de estreia serão mantidas.
Leia mais:
- Divórcio: rotina de “diva” de Ariana Grande teria incomodado o ex-marido
- Atriz fará Dr. Dillamond nos filmes “Wicked”, diz Bowen Yang
- Veja foto de Michelle Yeoh caracterizada em “Wicked”
- Elphaba! Veja primeiras fotos de Cynthia Erivo em “Wicked”
A história do musical foi dividida em duas partes (dois filmes). O primeiro longa-metragem chegará aos cinemas em 27 de novembro de 2024 e o segundo em 25 de novembro de 2025. Cynthia Erivo e Ariana Grande são as protagonistas, nos respectivos papéis de Elphaba e Glinda.
“Não terminamos ainda. Apenas pausamos até que a greve termina e possamos finalizar as últimas partes do filme. Faltava pouco para acabar, estávamos muito perto do fim. É chato parar, mas vamos voltar! E vamos finalizar apropriadamente fortes quando for a hora certa”, escreveu Jon M. Chu.
“Meu coração está com nosso elenco e equipe, que ficaram aquém do que viemos aqui para completar. Há mais por vir, mas enquanto isso estou empolgado para escavar o que filmamos no último ano aqui em Oz (a data de lançamento não deverá ser afetada). Tem sido uma aventura extraordinária”, completou.
Ariana Grande reflete sobre mudanças de vida após aceitar papel em “Wicked”
Ariana Grande tem dedicado as suas forças exclusivamente para o filme “Wicked”, onde dará vida a Glinda, a Bruxa Boa. Bastante sumida das redes sociais e com poucos lançamentos musicais, a superestrela decidiu compartilhar uma carta aberta aos fãs, onde falou sobre as gravações do longa, bem como refletiu sobre mudanças importantes em sua vida.
“Segurar minha brilhante chama gêmea / as lindas mãos verdes de minha irmã Cynthia (Erivo) todos os dias… trabalhar da maneira mais segura, bonita e amorosa, maior-ainda-mais-espaços íntimos/minúsculos… para ser conduzido pelo diretor mais atencioso, brilhante, compassivo e caloroso possível neste planeta, meu outro melhor amigo de Ozian, Jon…que está transformando e curando partes de mim que eu nunca soube que precisavam”, escreveu Ariana.
“Perdoe-me por este post mais canceriano e incoerente. Palavras não são suficientes, mas acho que só queria (tentar) compartilhar um pouco. Não quero que acabe. então, enquanto ainda estou aqui, presente, agora, eu só queria… exclamar minha imensa gratidão! E permitir que meu coração transborde. Espero que tudo isso não seja um sonho porque, por mais presente que esteja tentando estar, com certeza parece um. Feliz meio caminho a essa tripulação mais bonita. Meus companheiros Ozianos. Meu coração ficará preso aqui para sempre”, finalizou Grande.