Através de uma nota divulgada por sua equipe de advogados, Gretchen exigiu que seu nome não seja associado ao de Jenny Miranda, que fará parte do elenco de “A Fazenda 15“. Nas redes sociais, a nova peoa costuma ser chamada de “filha” ou “ex-filha” da cantora. Isso, segundo ela, não é algo real.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Prisão, agressão, treta com famoso e dívida familiar: As polêmicas dos participantes de “A Fazenda 15”
- A Fazenda 15: Yuri Meirelles, que simulou sexo oral com Anitta em clipe, é confirmado!
- A Fazenda 15: Conheça os peões da nova temporada do reality
Pelo Instagram, Gretchen compartilhou a nota emitida pelo escritório de advocacia que a representa. No documento, o advogado da cantora, Gabriel Gianinni Ferreira, afirma que Jenifer Ferracini, conhecida popularmente como Jenny Miranda, não possui nenhum relacionamento com a família da ex-Fazenda.
“Ocorre que a Srª Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse ‘filha” ou ‘ex-filha’ de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a Srª Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com ela“, afirma a nota.
Em seguida, o advogado afirma que Jenny já foi notificada extrajudicialmente para que deixasse de falar sobre Gretchen e sua família, incluindo o fato de se autodenominar como filha da cantora. Por isso, a nota pede que a imprensa não atrele a imagem das duas.
Como justificativa, o documento afirma que Gretchen pode sofrer severas consequências à sua imagem pública por conta da correlação com Jenny. Para quem não sabe, a relação das duas aconteceu quando a influenciadora teve um relacionamento com Thammy Miranda.
Após o término, Gretchen e a ex-nora mantiveram uma relação de amizade por certo tempo. Isso, no entanto, não é a realidade atual. Vale lembrar que, no ano passado, o filho da ex-Fazenda se pronunciou sobre Bia Miranda ser apresentada como neta de sua mãe.