Jogo será às 19h no Instagram do POPline. Foto: Divulgação
Jogo será às 19h no Instagram do POPline. Foto: Divulgação
in ,

Gretchen e Papatinho são os convidados do game “E Aí, POPline?” desta terça, (09)!

Jogo com Gretchen será às 15h, já com Papatinho, às 19h, no Instagram do POPline

Será que os artistas estão sabendo TODOS os detalhes das suas carreiras? É sobre isso que falamos no quadro “E Aí, POPline?”. Nesta terça-feira, (09),Gretchen e Papatinho são os nossos convidados do quadro no mesmo dia, mas em diferentes horários. Gretchen às 15h e Papatinho às 19h no Instagram do POPline! Perguntaremos sobre diversos pontos marcantes da trajetória dos dois!

Comandado por Luan Poffo, o live game show “E AÍ, POPLINE?” estreou em 5 de janeiro e já tivemos as participações de Gabi Martins, Tainá Costa, Gloria Groove e Pabllo Vittar.

Na brincadeira, que acontece dentro do perfil do POPline no Instagram, o convidado do dia responde um questionário de 7 perguntas sobre fatos que aconteceram em sua carreira, mas a pergunta que não quer calar é: Será que essa galera tem boa memória?

Veja o ranking com as pontuações dos artistas no quadro “E AÍ, POPline?”

Tainá Costa – 6 pontos

Vitão – 6 pontos

Gabi Martins – 5 pontos

Gloria Groove – 3 pontos

Pabllo Vittar – 2 pontos

Luan Poffo comanda o jogo

Depois de comandar o POPStories, o influenciador Luan Poffo é o apresentador do “E AÍ, POPLINE?”! Luan tem 23 anos e está superantenado com o mundo da música pop. Afinal, além jornalista, o rapaz também trabalha como DJ por aí. Seguido por 182 mil pessoas no Instagram, e com 200 mil inscritos em seu canal no YouTube, Luan publica conteúdos sobre comportamento, sexualidade, música e assuntos do dia a dia.

Veja como foi algumas das edições anteriores!

Gabi Martins sabe bem sobre sua carreira? Parece que sim! Ela lembrou, por exemplo, a música que cantou em dueto com Flay dentro da casa do Big Brother Brasil! Você também lembra? Era uma faixa da Marília Mendonça!

Já Tainá Costa relembrou dos tempos em que fez sucesso postando vídeos no seu canal do YouTube diretamente do Rio Grande do Norte, conhecida como “Rainha do Quadradinho”.

Após acidente, L7nnon participa de live com o POPline diretamente do hospital

Uma das maiores revelações do rap nacional, L7nnon, foi o grande convidado do “Eai, POPline” desta quarta-feira (03/2). Apesar da disponibilidade do rapper, a live teve que ser dividida em duas partes por um motivo inusitado: o artista estava esperando o atendimento em um hospital quando atendeu o chamado de Luan Poffo para o game.

“Estou aqui no hospital, esperando para ser atendido, para tomar ponto, a mais de uma hora”, revelou L7nnon durante a transmissão. De acordo com o cantor, ele se envolveu em um pequeno acidente na praia e acabou abrindo o supercílio e precisou de cuidados médicos.

Apesar do susto, o artista disse que está tudo bem. “Tá suave”, garantiu. Mesmo assim o rapper fez questão de responder uma pergunta sobre a sua carreira antes de ser chamado pela enfermeira do hospital.

Diante do ocorrido, a continuação da live precisou ser remarcada e será anunciada em breve.

Game show será no Instagram do POPline a partir das 19h!

Confira o momento:

Saiba mais sobre a carreira de Gretchen e Papatinho

Gretchen iniciou a carreira como cantora na orquestra do Maestro Zaccaro aos 17 anos. O convite para integrar a banda veio após Maria Odete ter vencido o Festival Musical do Colégio Objetivo. Foi neste ano de 1976 que escolheu seu nome artístico Gretchen: Viu um outdoor publicitário do filme Aleluia, Gretchen na Praça da Sé, enquanto voltava da escola de ônibus. Isso lhe despertou imediatamente a vontade de usá-lo.

Gretchen
Saiba mais sobre a carreira de Gretchen. Foto: Divulgação

Sucesso incontestável na internet, os números de Gretchen são grandiosos onde só no instagram, conta com mais de 2,7 milhões de seguidores. Já em seu canal oficial do Youtube, a artista conta com mais de 30 milhões de visualizações e mais de 358 mil inscritos. Já no Spotify, ela segue com
mais de 46 mil ouvintes mensais.

Papatinho, é conhecido como produtor e beatmaker no meio artístico. No entanto, seu trabalho cresceu e logo fez com que Papatinho ampliasse as parcerias de sua carreira solo. Dentre elas, estão alguns dos principais artistas brasileiros como Anitta, Criolo, Marcelo D2, Gabriel O Pensador, Black Alien, Sabotage, Marcelo Yuka, Mr. Catra e Ludmilla.

Saiba mais sobre a carreira de Papatinho. Foto: Divulgação
Saiba mais sobre a carreira de Papatinho. Foto: Divulgação

O reconhecimento como um dos maiores produtores do Brasil fez com que Papatinho atravessasse fronteiras. Suas parcerias internacionais já contém nomes como Will.I.Am e os Black Eyed Peas, Snoop Dogg, The Game, Travis Baker, Scott Storch, Maejor e Tyga.

Escrito por Helena Marques

Big Brother Brasil 21

Episódio com desistência de Lucas tem melhor audiência de domingo do BBB em 11 anos

Super Bowl 2022: Billboard aponta opções de artistas para show

Super Bowl 2022: Billboard aponta opções de artistas para show