Gretchen, de 62 anos, passou por uma situação desconfortável com policiais. A cantora mora com seu marido, o saxofonistas Esdras de Souza, de 50 anos, no bairro de Jurunas, em Belém (PA). A residência do casal fica ao lado de uma oficina mecânica e, constantemente, eles têm problemas com carros estacionados na frente da garagem da casa. Desta vez, uma viatura policial parou no local e a artista não ficou calada. “Policial tem que cumprir as leis”, ressaltou ela.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Vice-campeã de A Fazenda, Bia reage a recado de Gretchen
- Gretchen quebra silêncio e manda recado para Bia de A Fazenda
- Farofa da Gkay: Gretchen promete aproveitar dark room com o marido
Indignada com a situação, Gretchen tirou satisfação com a viatura e avisou aos policiais que não poderiam deixar o carro em frente à sua garagem, já que estavam bloqueando a passagem. Ao levantar a questão, um policial mostrou uma arma para a cantora – que não deixou passar batido e os denunciou. Em entrevista para a revista Quem, ela explicou todo o ocorrido.
“Não houve confusão. O Esdras tinha ido andar de bicicleta, quando estava chegando, a viatura veio e parou na minha porta para trocar o pneu. O pessoal da borracharia, ao invés de pedir para os policiais esperarem para serem atendidos na porta do estabelecimento, eles começaram a atender na minha porta”, iniciou.
Quando notou o comportamento estranho do marido ao ver o que estava acontecendo, a rainha do rebolado saiu na calçada para dizer que os oficiais não poderiam realizar aquele serviço em frente à uma residência particular. “Falei que se eu tivesse que sair agora para levar alguém no hospital, eu não vou poder porque estão trocando pneu aí. O pessoal da borracharia já sabe e vocês como policiais não deveriam parar em frente a uma garagem que é proibido. E eu falei que não é porque eles são policiais que poderiam”, completou.
“Obviamente, um deles perguntou meu nome e aí eles perceberam quem eu era. Eles continuaram fazendo o serviço, terminaram e foram pagar. Eu falei: ‘Não precisa os quatro irem pagar. Pode um retirar o carro enquanto o outro vai pagar. E aí, um policial tirou a arma da cintura e me mostrou ao entrar na viatura“, acrescentou.
LEIA MAIS:
- Após foto de biquíni, Gretchen fala sobre leis rígidas do Catar
- No Catar, Gretchen publica foto de bíquini: Tomando sol escondida
- A Fazenda: Mãe de Bia expõe abandono paterno e detona Gretchen
Segundo a artista, ela denunciou as autoridades aos órgãos competentes para que tomassem providências. “Não é porque eles são policiais que podem fazer o que quiserem. Pelo contrário, o policial tem que cumprir as leis para que os cidadãos também cumpram“, esclareceu.
Gretchen negou ter medo de qualquer tipo de ameaças ou represálias e ainda pontuou que sente medo de barata, mas não dos policiais. “Eu não tenho nenhum medo de represália. Se acontecer alguma coisa comigo, todo mundo vai saber quem foi. Eu não tenho medo de polícia. Tenho medo de barata e, mesmo assim, minha casa está blindada, porque a pessoa que dedetiza aqui é maravilhosa”, finalizou.