in , ,

Gretchen se casa com Esdras em aldeia indígena: “Sempre sonhei”

Para a cantora, que tem descendência indígena, o casamento na pajelança foi um momento especial

Gretchen se casa com Esdras em aldeia indígena: "Sempre sonhei"
Gretchen. (Foto: Instagram/@mariagretchen)

Através das suas redes sociais, Gretchen exibiu, nesta sexta-feira (7), um momento especial com seu marido, Esdras de Souza. A cantora se casou em uma aldeia indígena, localizada na Ilha do Marajó, no Pará. Segundo ela, o momento foi muito especial e era um dos seus sonhos, por ter descendência indígena.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Gretchen se casa com Esdras em aldeia indígena: "Sempre sonhei"
Gretchen e Esdras de Souza se casaram numa pajelança indígena. (Foto: Instagram/@mariagretchen)

LEIA MAIS:

O casamento de Gretchen e Esdras de Souza aconteceu em uma pajelança indígena. Pelas redes sociais, ela comemorou o momento. “Hoje foi um dia muito importante na minha vida. Como descendente indígena sempre sonhei em casar na pajelança. Chegou esse dia”, iniciou.

Em seguida, a cantora comentou detalhes sobre o casamento. “A Paje Roxita fez meu casamento na pajelança indígena do Marajo”, acrecentou ela. A cantora ainda avisou que um vídeo do casamento será compartilhado futuramente.

“Agora estamos casados sob a benção da mata, do vento, dos espíritos da floresta, do sol e Deus. Foi lindo, emocionante e muito forte e significativo. Quem conhece sabe”, encerrou.

Gretchen toma decisão radical após confusão com policiais; entenda!

Após passar por uma situação desconfortável com policiais em sua residência, no bairro de Jurunas, em Belém (PA), Gretchen tomou uma decisão radical. Ela compartilhou uma ‘carta aberta ao desrespeito’ nas redes sociais, nesta sexta-feira (6), dizendo que decidiu adiantar a mudança e deixará o Brasil para morar em Portugal.

Em Pará, a residência do casal fica ao lado de uma oficina mecânica e, constantemente, eles têm problemas com carros estacionados na frente da garagem da casa. Desta vez, uma viatura policial parou no local e a artista não ficou calada.

Indignada com a situação, Gretchen tirou satisfação com a viatura e avisou aos policiais que não poderiam deixar o carro em frente à sua garagem, já que estavam bloqueando a passagem. Ao levantar a questão, um policial mostrou uma arma para a cantora – que denunciou o ocorrido.

Após a confusão, Gretchen compartilhou uma carta nas redes sociais, onde informa que decidiu morar em Portugal. Segundo ela, a mudança estava programada para março, mas decidiu adiantar o processo. “Estou indo embora“, disse.

“Quero aqui deixar claro e evidenciar que eu e minha família mudaríamos de país de toda forma, porém só estava programado para Março. Dado aos fatos ocorridos essa semana com GRANDE ABUSO DE PODER de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem“, ressaltou.

Ela ainda explicou que há uma razão especial para deixar o país: “Será por um excelente motivo: meu marido Esdras passou no mestrado de Musicoterapia, na faculdade Lusíada de Lisboa”;

Ainda assim, gostaria de deixar claro que continuo sendo a proprietária da casa, comprada com o suor do meu trabalho. Não abro mão das minhas conquistas. Os novos moradores são pessoas da Lei e com certeza não vão permitir os abusos da mesma forma, concluiu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!