in

Green Day é eleita a banda da década pela revista Rolling Stone americana

A publicação americana da revista Rolling Stone pediu que seus leitores indicassem os melhores da década na música e o resultado foi: Green Day. A banda conquistou o primeiro lugar em três categorias: Melhor Single da Década, com Boulevard of Broken Dreams, Melhor Álbum da Década, com “American Idiot”, e Artista da Década.

A banda que tem à frente o vocalista Billie Joe Armstrong está mesmo em alta. O novo álbum, “21st Century Breakdown”, rendeu quatro indicações a prêmios Grammy: Melhor Performance de Rock e Melhor Música Rock, ambas pela faixa 21 Guns; Melhor Álbum Rock, por 21st Century Breakdown, e Melhor Banda de Rock.

Além disso, o Green Day acabou de lançar, junto com o elenco do musical “American Idiot” uma nova versão para a faixa 21 guns. A partir do dia 22 de dezembro, a música estará disponível para download na Warner Music Store, nas operadoras de telefonia celular e em todas as lojas digitais. O clipe, também com participação dos atores/cantores, está sendo produzido e será lançado em breve.

Warner Music Brasil

Escrito por Portal POPLine

27 Comments

David Archuleta: "Não quero a minha música sendo apreciada apenas por um certo grupo"

Ke$ha: Ouça a prévia de todas as faixas do álbum "Animal"