A participação de Grazi Massafera em “Travessia” foi breve, mas rendeu muitos elogios. Na Web, internautas até pediam para que Débora, personagem da atriz, saísse da novela. Mas a mãe de Chiara (Jade Picon) morreu em um dramático acidente de carro. A boa notícia é que Glória Perez confirmou que a participação de Grazi não se encerra ali. Entenda:
Durante o podcast Papo de Novela, a autora confirmou que Débora ainda aparecerá em flashbacks da história.
“A Grazi protagonizou o primeiro capítulo. Flashback vai ter muito! Vocês não viram a força que essa mulher tem? Ela conduz a história, separa dois amigos.”
A cena ficou boa, mas ficou evidente a computação. A Globo fazia acidentes tão espetaculares com carros de verdade capotando, mas pra cortar custos agora só fazem assim tudo digitalmente. Às vezes vale a pena gastar mais, sabe…. #Travessiapic.twitter.com/1KIcH0S1g2
Na trama, a personagem de Grazi era a mãe biológica Chiara (Jade Picon). Após a morte de Débora, a garota foi adotada por Guerra (Humberto Martins).
Para esconder a verdade sobre a família da menina, o empresário falsificou a sua certidão de nascimento, alterando até mesmo o nome da mãe. O medo do magnata é que Chiara descubra que seu verdadeiro pai é Moretti (Rodrigo Lombardi), ex-sócio do magnata e ex-amante de Débora.
Vários atores que estiveram na primeira versão de “Vale Tudo” estão dando suas opiniões sinceras sobre o remake. Mas, enquanto alguns tecem elogios, outros criticam...