Katy Perry está grávida e linda na capa da nova edição da revista People. Na entrevista, ela fala sobre seu atual momento, feliz, grávida e ainda divulgando o “Smile“, seu novo álbum que sai em agosto. Nas fotos, ela aparece em uma paisagem natural, de vestido rosa e cabelos loiros e longos.
O momento é de muitas realizações para cantora, mas veio uma pandemia no caminho. Com isso, ela teve que adiar sua viagem de casamento com Orlando Bloom e adiar o lançamento do seu novo álbum, que sai no dia 28 de agosto. Segundo ela, tem sido uma “uma montanha russa emocional”.
“Todos os dias suas opções mudam e você não sabe como. Especialmente estar grávida de uma pandemia, é uma montanha-russa emocional”, disse.
Superação
Durante os anos de 2017 e 2018, Katy Perry sofreu de depressão, mas garante que tomou as rédeas de sua vida e superou.
“Ter um ótimo parceiro, ter uma mente sã, continuar fazendo meu trabalho, não sou tão impressionante“, diz a estrela do pop, encontrando alívio de uma depressão profunda nos últimos anos com o auxílio de medicação, terapia e apoio dos entes queridos. “Eu não sou intocável ou invencível, esses comentários não me afetam“.
Agora, a cantora está cheia de esperanças com a chegada de sua bebê e o lançamento do álbum. Ela vê a época da depressão como forma de aprendizado. “Depois de estar em um foguete e apenas seguir em frente, foi apenas uma pequena mudança na trajetória, mas parecia sísmica“, diz Perry, que chegou a dar um tempo no seu romance com Bloom. “Foram dois anos e meio tentando encontrar meu equilíbrio. É tão fácil para mim trabalhar, trabalhar, trabalhar e evitar, mas eu tive que fazer uma jornada mental e espiritual“.
Para a estrela do pop, ela agora está mais tranquila e feliz. “Isso me tirou desse laço desesperado de ser a melhor estrela pop de todos os tempos. Eu realmente só quero ser um ser humano e ter a dimensão da vida“, afirmou ela, que está abraçando um futuro repleto de “família e amor, risos e risadase conforto“.
“Agora eu vivo a vida e trago vida ao mundo Encontrar gratidão nessa dor tem sido uma jornada real, mas o resultado vale a pena”.