IZA retornará ao universo de “O Rei Leão”. Após dublar a Nala no filme de 2019, ela aceitou o convite para repetir a dose no prelúdio “Mufasa: O Rei Leão”, anunciado para 19 de dezembro. O anúncio de sua entrada no time de dubladores brasileiros foi feito nesta sexta (4/10), com um vídeo especial.
Leia mais:
- Disney libera trecho de “Mufasa” para celebrar 30 anos de “O Rei Leão”
- Beyoncé e “O Rei Leão”: descubra quanto ela já faturou com a Disney
- Disney divulga sinopse oficial de “Mufasa: O Rei Leão”
- Beyoncé e + 23 dubladores confirmados em “Mufasa: O Rei Leão”
A cantora entrou em estúdio para botar voz no longa-metragem da Disney grávida de sua primeira filha, Nala, fruto do relacionamento com o jogador Yuri Lima. IZA está nas últimas semanas da gestação. O nome da filha foi escolhido justamente por causa da Nala de “O Rei Leão”.
“Nossa, filha, você nem chegou ainda e já transformou tanta coisa em mim. Quero muito ver seu rostinho. Você vai ser linda de qualquer jeito, mas tenho muita curiosidade de saber como você vai ser. Mas ao mesmo tempo, sei que vou sentir falta de você ser só minha, na minha barriga. Então essa pintura, filha, é como se fosse a mamãe se despedindo dessa sua primeira casinha, não é especial? Oh Nala, quando escolhi esse nome, nem sonhava que seria convidada mais uma vez para dublar a Nala, mas aí quando o Rafiki chama, é muito difícil dizer não. E é tão especial poder viver esse momento com você, filha. Tudo faz mais sentido agora, dublar novamente a personagem que inspirou seu nome”, diz IZA.
“Mufasa: O Rei Leão”
Nova aposta para a bem sucedida franquia “O Rei Leão”, o filme do Mufasa contará a história do pai de Simba antes do nascimento dele. Na dublagem em inglês, Aaron Pierre faz Mufasa, Kelvin Harrison Jr. faz Taka, Donald Glover fazer Simba, Seth Rogen faz Pumba, Billy Eichner faz Timão, Beyoncé faz Nala e Blue Ivy faz Kiara, entre outros.
“Mufasa: O Rei Leão” conta com direção do premiado Barry Jenkins, vencedor do Oscar por “Moonlight: Sob a Luz do Luar” (2016). As canções do filme estão sob os cuidados de Lin-Manuel Miranda (de “Hamilton”), que assina a co-produção das faixas com Mark Mancina.
A estreia está marcada para 19 de dezembro.