Marília Mendonça só está esperando a “boa hora”, como dizem os mais velhos. Grávida de 9 meses do primogênito Leo, a cantora escolheu as músicas para o parto, mas fez um certo mistério para os fãs. No Twitter ela revelou uma amostra da playlist e explicou que “Oração”, de A Banda Mais Bonita da Cidade e “Promete”, de Ana Vilela estão entre as suas músicas favoritas! “Tô fazendo a playlist do meu parto não há lágrimas que expressem… tá chegando a hora…”.
tô fazendo a playlist do meu parto 🦁♥️ não há lágrimas que expressem… tá chegando a hora…
— marilia mendonça 👑🍺🤘🏼💔 (@MariliaMReal) December 11, 2019
tá foda… 😭♥️ https://t.co/AqGb8Gjju3
— marilia mendonça 👑🍺🤘🏼💔 (@MariliaMReal) December 12, 2019
Marília Mendonça revela vontade de parto natural!
Ainda no tweet, uma fã perguntou à Marília Mendonça se ela já sabia quando seria o parto e a cantora mais escutada em 2019 falou: “Não dá pra saber, meu amor. O ato da vida é uma incógnita… Estou esperando um parto natural, então conto com os sinais dele. É quando ele decidir. Quando estiver pronto”. Outro fã também perguntou se ela tinha algum receio para o parto e a resposta da artista foi: “Acredita que não? Às vezes nem eu… Estou ansiosa pra sentir a dores da chegada da vida que eu gerei…”, respondeu filosoficamente.
“Volto com a sofrência pesada”, revela Marília Mendonça sobre planos após maternidade!
Apesar de viver um dos momentos mais felizes da sua vida, Marília Mendonça garante que o seu título de Rainha da Sofrência não foi à toa. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista mais escutada no Brasil em 2019, já avisou que mesmo realizada na vida pessoal, após o parto do seu primogênito, Leo, não vai parar com a sofrência. “Já prometi que ano que vem eu volto com a sofrência pesada. Eu desejo o bem dos meus fãs, mas enquanto estiver alguém sofrendo comigo, não vou cantar música de amorzinho”, avisou a cantora.
“Eu queria contar a realidade da mulher do dia a dia”
Marília, que antes de se lançar como cantora, despontou como compositora, revelou que sempre lutou para mostrar a visão da mulher perante os próprios sentimentos. “Desde o início da minha carreira, ainda como compositora, eu queria contar a nossa realidade, a da mulher no dia a dia, as paixões, as decepções. Todo mundo tem uma história dessas pra contar e se identifica com isso. As músicas são a trilha sonora para todos esses momentos.
Marília comemora título de artista mais ouvida no Spotify Brasil!
Aproveitando o clima de “balanço” do fim de ano, o Spotify publicou a lista dos artistas mais ouvidos em 2019 e na década através do aplicativo. a cantora publicou algumas estatísticas do Spotify, a maior plataforma de streamings do mundo. Só em streams, Marília alcançou 1 bilhão. Este número foi alcançado graças aos 17,8 milhões de ouvintes, espalhados em 79 países, que passaram 43,7 milhões de horas ouvindo as famosas “sofrências”. Marília também comemorou o sucesso na carreira: “É mais uma entre tantas notícias maravilhosas que recebi esse ano”.