Já era fato consumado que Rihanna roubaria a cena e tomaria para si todos os holofotes na noite deste domingo (12), quando comandou o famoso show de intervalo do Super Bowl. A ocasião, no entanto, tomou uma proporção ainda mais estratosférica após a cantora retornar aos palcos grávida de seu segundo bebê. Cotada para dar início a uma nova turnê mundial, inclusive com possível parada no Brasil, agora os fãs estão em alerta: será mesmo que Rihanna cairia na estrada uma vez estando em um novo processo de maternidade?!
LEIA MAIS:
- Rihanna no Super Bowl: NFL libera perfomance completa; assista agora!
- Exclusivo: DJ Klean, dono de remix de funk que tocou no Super Bowl, conta como chegou até Rihanna
- Fenty Kids 2?! Web reage à 2ª gravidez de Rihanna, após Super Bowl
Há pouco menos de um ano, a estrela de Barbados dava luz ao primeiro filho ao lado de A$AP Rocky. Com a maternidade, a artista tornou sua vida pessoal ainda mais reservada, traço que permeia toda a sua carreira. No entanto, o público não pôde notar grandes impactos da nova fase da vida de Rihanna em seu trabalho na música visto que, anos antes da primeira gravidez, a cantora já estava afastada da cena.
A partir do anúncio de que protagonizaria o Super Bowl nesse ano, feito ainda em setembro do ano passado, concentrou-se uma enxurrada de expectativas em torno do grandioso show. Desde os primórdios, porém, a voz de “Umbrella” pediu aos fãs que não confundissem as coisas e deixou bem claro que o espetáculo de nada tinha a ver com músicas novas tampouco um álbum repleto delas.
Não adiantou de muita coisa: veículos de imprensa do mundo todo fizeram suas apostas e indicaram uma série de possíveis anúncios para a noite desse domingo (12). Falou-se em single novo, o aguardado nono álbum de estúdio e turnê mundial. Aqueles fãs mais realistas sabiam que nada disso podia acontecer, mas o que ninguém esperou é que Rihanna reservaria, sim, uma grande novidade para a tão esperada noite: uma nova gestação.
SHE’S BAAAACK @Rihanna #AppleMusicHalftime pic.twitter.com/rH2G9r2RSc
— NFL (@NFL) February 13, 2023
A dona do disco “ANTI” (2016), o último que colocou em sua prateleira de lançamentos, deixou bem claro na coletiva de imprensa pré-Super Bowl que estar ao lado do filho é o que ela mais prioriza hoje. Ela, inclusive, contou que pensa duas vezes antes de aceitar um trabalho novo porque sabe que se comprometer significa passar menos tempo com o bebê. A cantora disse, ainda, que tudo o que faz pensa no filho vendo e se orgulhando dela, e que com o Super Bowl não era diferente.
@rihanna hacked
Só por essa fala e pela forma como Rihanna tem se apresentado nos últimos tempos, é bem nítido que o que ela menos quer é se sobrecarregar de trabalho e perder momentos cruciais do crescimento do filho. Agora, à espera do segundo bebê e aparentemente em um estágio já avançado da gestação, ela deve estar ainda mais arrojada nessa causa de priorizar a família.
LEIA MAIS:
- COMEBACK DO MILÊNIO! Rihanna entrega show apoteótico no Super Bowl e levanta rumores de gravidez!
- Adele, Billie Eilish, Jay-Z e mais artistas vão prestigiar Rihanna no Super Bowl
- Chris Martin, do Coldplay, diz que Rihanna é a melhor cantora de todos os tempos
Em contrapartida, Rihanna sabe que sua legião de fãs pelo mundo não quer ver apenas sua vocação como empresária, eles querem ver sua veia artística, como foi mostrado nos palcos flutuantes do Super Bowl. E ela quer recompensá-los por uma espera de 7 anos com novos projetos musicais, mas pode ser que agora não seja o momento para isso. Rihanna pode ter dado um gostinho da vocalista nata que é e que habita dentro dela, mas estar guardando uma nova era musical mais para frente…
Uma caixinha de surpresas, há aqueles que esperam da artista algo semelhante ao que vive Maite Perroni, do RBD, neste exato momento. A eterna Lupita vive as semanas finais da gestação de seu primeiro bebê, mas a partir de agosto dará início a uma agenda arrojada de shows junto ao grupo com um montante de datas pelos Estados Unidos, Brasil e México. Poderia Rihanna, então, seguir os mesmos passos?
O jornalista José Norberto Flesch, que há poucos dias noticiou a vinda da cantora ao Brasil entre setembro e outubro desse ano, alega que o ou os shows irão acontecer mesmo após o mundo tomar conhecimento da gravidez.
Gravidez não quer dizer fim de carreira, gente.
Rihanna já sabia da gravidez e manteve o show no superbowl (não cancelou, nem nada).
O que resta aguardar é de quantos meses ela está grávida e ver como vai encaixar os shows no Brasil na agenda dela.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) February 13, 2023
Os fãs brasileiros acreditam que, caso aconteça mesmo, Rihanna pode ser uma das headliners da primeira edição do festival The Town. No momento, os internautas pontuam a falta de uma diva pop no line-up. Seria a atração do Super Bowl 2023 a responsável por preencher essa lacuna?!