Di Ferrero foi um dos primeiros artistas brasileiros a anunciar que estava com Coronavírus. Diagnosticado em 09 de março, desde então, ele está isolado em Florianópolis. Como uma espécie de autoterapia e também para levar esperança ao público, ele lançou a música “Vai Melhorar” e contou ao POPline novidades sobre o momento. “Eu fiz essa música em um dos piores momentos, quando eu estava sem cantar, por conta do Coronavírus, nem cantar eu estava conseguindo. Como eu estou isolado há 1 mês e um dia, eu tive que gravar o vocal dentro do armário, com bastante roupa e o violão no banheiro. Eu olhei no YouTube como fazer isso. Eu sofri até discriminação na internet, muita gente postou nas minhas redes sociais, “como você trouxe o Coronavírus pra cá, sai daqui”, eu vi que as pessoas estavam muito à flor da pele e queria fazer algo a respeito”.
“Meditação me ajudou a superar o susto do Coronavírus”, disse o cantor
Diante desse cenário desesperador, Di Ferrero revelou que a meditação o ajudou a relaxar nesse período. “Foi muito difícil quando eu estava com sintomas do Coronavírus, até porque eu já tenho naturalmente um probleminha no pulmão. Então eu faço várias práticas de respiração, meditações, quando eu acordo. Vejo várias lives de meditações guiadas e tudo isso tem me feito muito bem. Tento não julgar de volta essas pessoas que me julgaram. Escrever essa música foi uma grande terapia pra mim. Como eu fiquei noiado, eu realmente tive receio de voltar pra São Paulo e estou há um mês e 1 dia vivendo em Floripa mesmo”.
Di Ferrero fala das novidades para a carreira
O show não pode parar! E mesmo isolado, Di Ferrero falou que seus trabalhos já gravados segue com o cronograma sem alteração: “Eu gravei no Morro da Urca o “Sinais Sessions” com Vitão, Maneva e Rashid. E gravei no estúdio uma música com Vitor Kley que vai ser lançada em maio e outra com Thiaguinho. No segundo semestre deve sair a minha parceria com IZA, que está muito legal”.
Cantor dá dicas de tratamento contra o Coronavírus
O cantor revelou que depois de curado, a sua esposa, Isabeli Fontana está com ele, mas que ambos estão seguindo todos os cuidados de isolamento. Como alguém que venceu o Coronavírus, Di Ferrero deu dicas para quem está passando pela mesma situação: “Segundo os médicos, teoricamente, eu estou curado e não serei mais infectado, teoricamente. Eu posso pegar outros, se a minha imunidade estiver baixa, até então, eu não pegaria o Corona novamente, mas tenho que continuar me cuidando. Acho que a conscientização é o mais importante. As pessoas têm que ficar em casa e além disso a gente precisa muito manter a calma. Há quem realmente precise sair de casa. Eu espero que todo mundo dê a mão de longe mesmo, os empresários, os artistas, quanto mais as pessoas forem ficando em casa, melhor. Esse é um dos momentos que vamos lembrar no resto das nossas vidas”.