Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, chegou a buscar um padre exorcista para “salvar” a filha em meio ao rompimento familiar. A informação veio à tona após a pedagoga ser acusada de discriminação e preconceito de religião, pois se referiu à família do noivo dela, André Luiz Frambach, que é espírita kardecista, como “macumbeira”.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Mãe de Larissa Manoela está com nome ‘sujo’ e valor da dívida impressiona
- Delegada nega intimação da mãe de Larissa Manoela (mas não descarta possibilidade)
- Diretor Adjunto do Palmeiras está vendendo site de Larissa Manoela; entenda!
Em um áudio divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, é possível ouvir Silvana falando com uma amiga. A conversa teria acontecido recentemente e nela a matriarca diz que está “tentando de tudo” para salvar Larissa Manoela.
“A gente está em constante oração. Joelho no chão. Eu, meu marido, toda noite reza o terço, nós fazemos oração. Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas. A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil. Continue rezando por nós aí, viu?”.
Mãe de Larissa Manoela se pronuncia sobre denúncia de racismo religioso: “Não tive intenção”
Silvana negou que tenha sido ofensiva com os familiares do seu genro, André Luiz Frambach. Além diss, ela desabafou e disse que a troca de mensagens com a filha durante o Natal do ano passado foi algo difícil para ela.
“Essas palavras foram ditas em um momento de extrema tristeza. Eu não tive nenhuma intenção de ofensa“, afirmou.