in

Gravando clipe com o diretor de “Scream”, de Michael e Janet Jackson, novo álbum de Justin Timberlake pode chegar em breve

Com o show do intervalo do Super Bowl 2018 sob sua responsabilidade, Justin Timberlake está cada vez mais próximo de retornar e lançar música nova. Segundo a imprensa americana, o novo álbum de Justin pode estar mais perto de ser lançado do que se imagina.

A informação é do site “ThatGrapeJuice”, que afirma que o novo álbum de Timberlake, possivelmente intitulado “Man of the Woods”, pode ser lançado antes do final de 2017. A nova informação contradiz o que se tinha como certo, que seria um lançamento em 2018, próximo à sua apresentação no Super Bowl, que acontece no dia 4 de fevereiro.

Além disso, Justin Timberlake tem sido visto gravando alguns videoclipes e para um deles, o cantor escalou o diretor Mark Romanek, responsável pelos incríveis clipes de “Scream”, parceria de Michael e Janet Jackson, e de “Bedtime Stories”, de Madonna.

O último álbum de Justin Timberlake foi o “The 20/20 Experience”, lançado em 2013, e a última música lançado pelo cantor foi a faixa “Can’t Stop The Feeling”, para a trilha sonora do  filme “Trolls”.

Escrito por Kavad Medeiros

Com “MotorSport”, Nicki Minaj e Cardi B conquistam recordes na Billboard

Maluma e Nego do Borel estão no Top 15 de parada latina da Billboard com “Corazón”