(Foto: Divulgação)
in ,

Gravadora se pronuncia sobre música “arranhada” de Babado Novo

“Pedindo Um Pouco Mais”, da época do Babado Novo, traz o som danificado nas plataformas digitais.

Acredite se quiser: em plena era digital, havia uma música “arranhada” do Babado Novo (da época em que Claudia Leitte era vocalista) nas plataformas de streaming. Quem ouviu teve a impressão de voltar no tempo, na época em que LPs arranhavam e prejudicavam a experiência do ouvinte.

O assunto viralizou nas redes sociais. A música em questão era “Pedindo Um Pouco Mais (Innegable)”, do álbum “VerTe Mar”(2005). Mais abaixo você confere um pouco da repercussão no Twitter.

Procurada pelo POPline, a gravadora Universal Music comentou o caso: “foi constatada falha técnica em arquivos digitais do álbum publicado originalmente em 2006, mas assim que detectado foi corrigido. Agradecemos a compreensão”.

Ouça a música:

Música quase foi gravada por Sandy & Junior

Outra curiosidade envolvendo “Pedindo Um Pouco Mais” é que a canção quase foi gravada para o último álbum de inéditas de Sandy e Junior, datado de 2006. Ela foi oferecida aos irmãos pela compositora Claudia Brant e chegou às etapas avançadas da seleção do repertório.

A dupla lançou um documentário junto com o álbum e a música “Innegable” aparece em uma lista de faixas para entrar no álbum. Mas ela acabou sendo descartada. Só então a versão brasileira, assinada por Dudu Falcão, foi parar com o Babado Novo.

Gravadora se pronuncia sobre música "arranhada" de Claudia Leitte
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Como assistir Anitta no Jimmy Fallon?

Como assistir Anitta no Jimmy Fallon?

K-Pop: BTS fecha palácio real para gravação