in

Gravadora quer que novo álbum da Rihanna seja comparado a 'Thriller', do Michael Jackson

Que o novo álbum da Rihanna será energético que o sombrio “Rated R” todo mundo já sabe. Que a cantora está empolgada para que os fãs ouçam as novas faixas, também. A novidade é que a empolgação é tanta que atingiu em cheio a gravadora.

Um dos mais animados com o novo projeto da cantora é o vice presidente da Def Jam, Bu Thiam. “Ela está indo muito bem. Quero que o novo álbum seja um hit após o outro. Da primeira a décima segunda faixa. Nossa inspiração para este álbum é ‘Thriller’, do Michael Jackson”, disse.

Sean Garrett, Ne-Yo, Stargate, Taio Cruz, Timbaland, Rico Love e Jim Beanz  são alguns dos produtores que já foram confirmados. O produtor e DJ francês David Guetta demonstrou interesse em participar e disse que a única coisa que está impedindo o encontro é a agenda.

Antes do seu novo trabalho chegar, Rihanna vai lançar a versão “reloaded” do álbum “Rated R” no próximo semestre. Ainda não foi anunciado quais serão as canções inéditas na nova versão do disco, que recentemente ganhou uma versão de remixes.

Escrito por Amanda Faia

63 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquanto o mundo respira futebol, Christina Aguilera canta em final de basquete nos E.U.A

Festa de comemoração dos 20 anos de carreira de Mariah Carey é sábado, no Rio de Janeiro