Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo receberam flashmobs inspirados nas músicas de George Michael durante o fim de semana. A ação faz parte de uma estratégia da Sony Music para apresentar o repertório do cantor inglês para um novo público. O gancho é a estreia do filme “Uma Segunda Chance Para Amar”, que utiliza o catálogo de George Michael como trilha sonora. O longa-metragem, protagonizado por Emilia Clarke, chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta (28/11).
Os flashmobs no Brasil foram realizados em parceria com o FitDance. Alunos e instrutores ocuparam pontos turísticos das cidades para números de dança com as músicas “Freedom! ’90”, “Faith” e “Last Christmas”. Essa última é a que inspirou a trama do filme. Veja:
Além disso, a Sony Music promove o “George Michael Day” na Casa do POPline na terça (26/11). O evento reunirá fãs, artistas, jornalistas e influenciadores para uma imersão à vida e à obra do artista, que vendeu mais de 120 milhões de álbuns mundialmente. Entre diversas atividades, os convidados poderão também ver uma sessão exclusiva do filme “Uma Segunda Chance Para Amar”.