in

Gravadora pensa em carreira internacional de Pabllo Vittar: “Estamos esperando a canção certa para lançá-la no exterior”

Pabllo Vittar aparece ousada em nova edição da revista Veja, ocupando 6 páginas em uma grande matéria. Ela é citada como a “estrela da diversidade” e aparece em uma sessão de fotos que mistura seus lados masculino e feminino. “O mesmo país que consagra um candidato a presidente com discurso homofóbico fez a drag queen Pabllo Vittar, agora lançando seu segundo disco, um avassalador fenômeno pop”, afirmou a publicação.

Prestes a lançar seu novo álbum “Não Para Não”, a revista destaca também a possibilidade de uma carreira internacional. De acordo com a reportagem, o objetivo maior é vencer no mercado digital e conseguir alguma projeção internacional. “Os representantes da (gravadora) Sony em todo o mundo conhecem a Pabllo. Estamos esperando a canção certa para lançá-la no exterior”, afirmou Paulo Junqueiro, presidente da multinacional no Brasil.

Apesar dessa vontade de ultrapassar barreiras, a essência do álbum finca raízes no Brasil. “Eu acho que explorar nossas sonoridades é o caminho certo para a carreira internacional”, afirmou o produtor Gorky, envolvido no projeto. “Melhor do que o reggaeton, que os latinos fazem como ninguém”, afirmou.

A data de lançamento do álbum ainda não foi divulgada.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

IZA destaca mulheres poderosas no novo clipe “Dona de Mim”

Após pausa na carreira para cuidar de filho com câncer, Michael Bublé lança “When I Fall In Love”