in ,

Gravadora não irá submeter trabalho do The Weeknd ao Grammy

A Republic Records acatará vontade do cantor canadense de não ter suas músicas concorrendo ao Grammy Awards.

The Weeknd fala sobre álcool, maconha e outras drogas
(Foto: Reprodução / GQ)

A total esnobada do Grammy Awards sobre o trabalho do The Weeknd na edição deste ano da premiação deixou marcas permanentes no cantor e nem mesmo sua gravadora irá submeter suas músicas à premiação, que é considerada a principal premiação da indústria da música mundial.

My Dear Melancholy
Foto: Daniel Jackson

Neste mês de agosto, em entrevista para a revista GQ, o próprio The Weeknd já confirmava seu desejo de não mais incluir suas músicas e álbuns no Grammy Awards e agora, a gravadora do cantor canadense, a Republic Records, resolveu acatar os desejos dele e também não submeterá o trabalho do The Weeknd ao Grammy Awards.

Segundo o site Hits Daily Double, o cantor estaria super bem cotado para levar algum prêmio com a música “Save Your Tears”, um dos grandes sucessos da era “After Hours”, totalmente esnobada pelo Grammy na edição deste ano de 2021.

O Grammy Awards 2022 será transmitido no dia 31 de janeiro.

Leia mais:

The Weeknd se diz workaholic ao falar de novo álbum: “Não sei desacelerar”

The Weeknd investe em Startup de músicas personalizadas
Foto: Rich Fury/Getty Images for dcp

A espera até que é longa, mas os fãs de The Weeknd sabem muito bem que podem esperar por um trabalho de qualidade vindo do cantor. Com grandes expectativas após o sucesso do “After Hours”, Abel confirmou que está no processo de finalização do novo álbum, “The Dawn Is Coming”.

“(O álbum), deve ser concluído até o final deste mês e estamos apenas descobrindo quando lançar. Tem sido muito legal porque estou trabalhando neste verão simultaneamente com a abertura de escritor para o novo programa de TV”, disse o canadense ao The Hollywood Reporter.

A lado escritor que ele cita à cima, corrobora o fato dele estar lançando uma série de suspense para a HBO Max, na qual assina o roteiro e, muito provavelmente, ainda vá atuar. Pensar em descanso, realmente não é com o cantor“Eu não sei realmente o que é desacelerar, eu adoro trabalhar, sabe. Eu amo trabalhar. Eu amo meu trabalho. Amo criar. E se eu tirar férias, não pode ser