Fãs do BTS se unem para ajudar povo de Manaus. (Foto: Reprodução Internet)
Um novo grupo K-Pop está prestes a surgir. É que a Big Hit Entertainment, gravadora do grupo BST, junto com a Universal Music está com planos de desenvolver um reality show para produzir uma nova boyband. Em comunicado, o presidente-executivo da Big Hit disse que pretende mostrar ao mundo o poder da música coreana e reescrever a história da música, criando novos artistas.
“Acredito fortemente que UMG e Big Hit criarão uma sinergia que reescreverá a história da música global”, disse Bang Si-Hyuk. O reality show competitivo tem como objetivo dar ao público dos Estados Unidos uma visão mais rigorosa da indústria K-Pop, em que alguns artistas praticam canto por anos antes de integrarem um grupo.
A parceria entre o BTS e a MTV tem sido prolífica (Foto: Divulgação/MTV VMA 2020)
“Com sua abordagem inovadora para lançar artistas e abraçar novas tecnologias, a Big Hit se tornou uma das empresas mais dinâmicas do entretenimento musical”, disse o presidente-executivo da UMG, Sir Lucian Grainge.
Vale lembrar que a dominação K-Pop pelo mundo é real. O álbum “Map of the Soul”, do BST, ficou em primeiro lugar em vendas no ano passado e em segundo no geral global digital, perdendo apenas para “Folklore”, de Taylor Swift. Outro grupo que vem quebrando barreiras é o BLACKPINK. Formado por quatro garotas, os hits já estouraram nos quatro cantos do mundo.
Acústico MTV
Foto: Reprodução YouTube
Os Army ganharam um super presente nesta sexta-feira (19/02). É que o BTS liberou o primeiro teaser do especial “MTV Unplugged”, ou “Acústico MTV”, do grupo de K-Pop mais famoso do planeta. Todos aparecem usando uma espécie de uniforme no figurino, trazendo uma vibe super intimista para o single “Life Goes On”.
No melhor esquema voz e violão, RM, Jin, Suga, J Hope, Jimin, V e Jungook aparecem sentados em seus respectivos bancos,dentro de um estúdio, acompanhados pela banda de apoio. Só por esse pequeno spoiler já dá pra sentir que a emoção vai rolar solta durante o especial. Despreocupados com coreografias, os meninos podem ser visto super conectados com o a música.