Yeah! +POPline

Gravadora de Beyoncé desmente rumores que estaria insatisfeita com novo álbum da cantora

“Nunca houve conversa sobre adiamento ou mudança no disco”, esclareceu empresário.

"Nunca houve conversa sobre adiamento ou mudança no disco", esclareceu empresário.

O som diferenciado proposto pelo álbum “4” dividiu opiniões dos fãs e gerou diversos rumores de que a gravadora de Beyoncé estaria preocupada com o desempenho do novo trabalho da eterna Sasha Fierce. No entanto nesta quarta-feira, 29, um dia após o lançamento, a Columbia Records esclareceu os rumores.

“A notícia de que estamos tristes com o álbum não é verdade. Nunca houve conversa sobre adiamento ou mudança no disco. Nós estamos muito, muito felizes”, disse Rob Stringer à Billboard.Biz. “O álbum já é tripla platina no Brasil em seu primeiro dia enquanto projeções no Reino Unido mostram 90 mil cópias na sua primeira semana, o que é mais do que o ‘I Am… Sasha Fierce’ fez em 2008. O segundo single, ‘Best Thing I Never Had’ é número 1 na parada de singles do Reino Unido e ainda está em 58º na Billboard Hot 100 e 29º na Hot R&B/Hip-Hop. Os números são muito bons”, defendeu Rob.

Rob Stringer disse ainda que o calendário de divulgação do “4” deve durar um ano e meio seguido, claro, de uma turnê. O empresário comentou também sobre o vazamento do primeiro single “Run The World (Girls)” e do próprio álbum. “Nós não queríamos que os vazamentos tivessem acontecido, mas nunca falamos sobre adiamento do álbum. A data [de lançamento] sempre foi a mesma. É a mesma há quatro meses”, esclareceu.

Destaques

#Internacional

"Isso me destruiu. Fiquei magoada e me senti uma bosta com a repercussão", Camila Cabello diz sobre "C, XOXO".

#Nacional

A presença de Jão no stand de uma das marcas no Lollapalooza gerou uma grande aglomeração. Veja fotos!

#Internacional

Sem Britney Spears ou Lady Gaga, lista das 100 melhores músicas 'dance' da história é liderada por Donna Summer. Veja!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile