in

Gravadora confirma adiamento da gravação do DVD do Nego do Borel


Nesta quarta-feira (23) a gravadora Sony Music emitiu um comunicado afirmando que gravação do DVD do Nego do Borel foi adiada, sem outra data determinada. O show seria gravado no dia 29 de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro, com participações de artistas como Maiara e Maraisa, Kevin O Chris, Wesley Safadão, Felipe Araújo, Matuê, Rennan da Penha e DJ Pelé.

A decisão veio depois de polêmica envolvendo transfobia, sendo este o motivo alegado para a decisão. “Em respeito às pessoas que feriu e à toda a comunidade LGBTQ+, o cantor irá adiar o projeto. Não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito. A data de 29 de janeiro também convida a todos para um momento de atenção especial, por se tratar do Dia Nacional da Visibilidade Trans”, escreveu a gravadora no comunicado.

“Nego se pronunciou nas redes sociais, se desculpando pelos últimos acontecimentos, mas sentiu a necessidade de adiar a gravação do novo DVD, também em respeito ao trabalho de todos os artistas que participariam do projeto”, continua.

A gravadora fez questão de ressaltar que se solidariza com todos que têm sofrido algum tipo de constrangimento e discriminação, reafirmando o compromisso com a igualdade.