A internet, definitivamente, não é terra de ninguém e a gravadora do BTS, a Big Hit Music, sabe bem disso, tanto que abriu vários processos contra usuários das redes sociais que fazem comentários difamadores contra o grupo.
Leia mais:
- BTS: Curado da COVID-19, j-hope é confirmado na performance do Grammy 2022
- BTS: Jungkook testa positivo para COVID-19 ao chegar nos Estados Unidos
- Perdeu? Veja a aparição do BTS no Oscar 2022!
- Snoop Dogg diz que fará parceria com BTS: “é oficial”
Em recente publicação no WeVerse, rede social de muito sucesso em países orientais, em especial na Coreia do Sul, a Big Hit Music atualizou o público sobre a situação de seus processos judiciais contra os difamadores do BTS.
“Nós recentemente protocolamos múltiplas processos criminais usando novas informações provenientes dos fãs como também coletadas através de nossas iniciativas de monitoramento. Nós protocolamos processos criminais após rever ataques pessoais em canais online e publicações online contendo difamação”, afirmou a gravadora.
Além disso, a Big Hit Music confirmou ainda que abriu um processo contra um usuário em específico, que espalhava mentiras e rumores falsos contra o BTS, com o objetivo de manchar a reputação do público.
O processo, que é embasado em intenção maliciosa de difamação e obstrução comercial, poderá levar o réu a até 5 anos de prisão ou uma multa equivalente a mais de 50 mil reais (15 milhões de won).
> Chris Martin está torcendo pela vitória do BTS no Grammy 2022
Os processos abertos pela Big Hit Music contra alguns usuários das redes sociais são sempre embasados na publicação de falsas informações sobre o BTS e a intenção de difamar o grupo de qualquer forma.
Presença de Jungkook é incerta no Grammy
Como o últimos dos membros do BTS a testar positivo para COVID-19, logo em sua recém-chegada aos Estados Unidos, Jungkook é agora a incerteza do grupo sul-coreano em sua performance no Grammy Awards 2022.
Jungkook já está em tratamento e em quarentena e novas informações sobre sua presença, tanto no Grammy como nos shows da “Permission To Dance On Stage – Las Vegas”, deverão ser reveladas em breve.