Beyoncé

Gravações de "Why Don't You Love Me": Beyoncé é processada por morador de Los Angeles

Morador quer indenização porque sofreu invasão de privacidade.

Morador quer indenização porque sofreu invasão de privacidade.

Beyoncé está sendo processada por um morador de um bairro em Hollywood Hills, que alega invasão de privacidade para a gravação de um videoclipe da cantora.

Philipe Markowitz entrou com uma ação contra a empresa de produção de Beyoncé, a Kleiner & Company, nesta sexta, 28, informa o TMZ. Ele conta que foi brutalmente acordado às 7h da manhã, no dia 26 de março, quando a equipe de filmagem da cantora chegou ao bairro Mount Olympus. Markowitz aponta que foi impedido de deixar sua prórpia casa. “Em várias tentativas de sair, encontrei a passagem bloqueada pela equipe da cantora”, revela.

Segundo os documentos judiciais apresentados na Corte Superior de Los Angeles, o morador falou com os produtores do vídeo e, com isso, perdeu várias ligações de negócios. Markowitz exige uma indenização porque foi ofendido em sua residência e por conta dos incovenientes e atrasos que sofreu. A empresa resposável pelo vídeo afirma que por ter sido uma produção de baixo orçamento, não pode pagar nenhuma quantia ao morador.

O clipe “Why Don’t You Love Me” é a mais recente produção de Beyoncé. Assista:

Beyoncé – Why Don’t You Love Me

Destaques

#Noticias

As novidades do NewJeans, após o rompimento com a ADOR, estão chegando de pouco a pouco. Nas últimas semanas, Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein criaram novas contas nas redes...

#Nacional

Jornalista afirma que Lucas Lucco foi procurado de novo pela produção do BBB para o elenco do "camarote" da próxima edição.

#Nacional

"A partir de agora, vou ter que usar sunga se eu quiser conversar com vocês no banheiro. Tipo Big Brother", lamenta Lucas Lucco.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile