in ,

Gravações de "Why Don't You Love Me": Beyoncé é processada por morador de Los Angeles

Beyoncé está sendo processada por um morador de um bairro em Hollywood Hills, que alega invasão de privacidade para a gravação de um videoclipe da cantora.

Philipe Markowitz entrou com uma ação contra a empresa de produção de Beyoncé, a Kleiner & Company, nesta sexta, 28, informa o TMZ. Ele conta que foi brutalmente acordado às 7h da manhã, no dia 26 de março, quando a equipe de filmagem da cantora chegou ao bairro Mount Olympus. Markowitz aponta que foi impedido de deixar sua prórpia casa. “Em várias tentativas de sair, encontrei a passagem bloqueada pela equipe da cantora”, revela.

Segundo os documentos judiciais apresentados na Corte Superior de Los Angeles, o morador falou com os produtores do vídeo e, com isso, perdeu várias ligações de negócios. Markowitz exige uma indenização porque foi ofendido em sua residência e por conta dos incovenientes e atrasos que sofreu. A empresa resposável pelo vídeo afirma que por ter sido uma produção de baixo orçamento, não pode pagar nenhuma quantia ao morador.

O clipe “Why Don’t You Love Me” é a mais recente produção de Beyoncé. Assista:

Beyoncé – Why Don’t You Love Me

Escrito por Portal POPLine

52 Comments

Rock In Rio Lisboa: Veja fotos do ensaio de Miley Cyrus, atração deste sábado

Tom Cruise canta "I Gotta Feeling", com Black Eyed Peas, em Londres