A comédia “Os Farofeiros 2” estreou nos cinemas nesta quinta (7/3), cinco anos após o lançamento do primeiro filme. O terceiro, já confirmado pelo elenco em entrevistas, não demorará tanto assim para chegar ao público. A previsão é de começar a produção de “Os Farofeiros 3” em 2025. Neste ano, não é possível, por conta das agendas do elenco.
Leia mais:
- “Os Farofeiros 2”: elenco compartilha perrengues de viagens reais
- “Os Farofeiros 2”: Cacau Protásio conta experiência com pau de arara
- Para “Os Farofeiros 2”, elenco grava 8 horas dentro de mangue: “sem truque e sem dublê”
- “Os Farofeiros 2” estreia em março e “Os Farofeiros 3” está confirmado
Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Danielle Winits, Antônio Fragoso, Aline Campos, Nilton Bicudo, Charles Paraventi e Elisa Pinheiro formam o elenco principal da comédia cinematográfica. Eles já sabem onde se passará a história da sequência e qual será a trama. “Sabemos muita coisa”, Mauricio solta ao POPline. “A gente sabe mas não pode contar”, completa Danielle Winits.
O primeiro filme levou quase três milhões de pessoas aos cinemas, com uma história ambientada na região dos lagos do Rio de Janeiro. O segundo, que visa repetir o sucesso, leva os personagens para uma viagem de perrengues na Bahia. Questionados sobre a possibilidade de uma viagem internacional em “Os Farofeiros 3”, Mauricio Manfrini responde: “não deixa de ser, tá? Não deixa de ser internacional…”.
Atores deram ideia para “Os Farofeiros 3”
Segundo Cacau, o elenco deu várias ideias para o roteirista da franquia, Paulo Cursino. “Quando a gente estava gravando o 2, a gente já começou a criar o 3. A gente passou uma situaçao muito engraçada. O elenco inteiro foi jantar na casa de uma pessoa e lá aconteceram várias coisas. Parecia filme de terror, tensão, comédia… A gente passou por tudo. Imagine uma pessoa te servindo um bombom e você pensando se aquilo não é pra te matar e pegar seus órgãos, sabe assim?”, lembra a atriz.
“A gente passou uma situação em que a gente só falava entre a gente, escondido dos donos da casa. Ali a gente já começou a criar várias coisas e falou pro Cursino. A gente é muito criativo, né”, completa.