in

“Grammy Salute”: Miley Cyrus, Sam Smith e Kesha cantarão em tributo a Elton John

Como acontece todo ano, a produção do Grammy realiza um especial em homenagem a alguém perto de sua cerimônia de entrega dos troféus. Em 2018, o evento prestará tributo ao Elton John. Na lista de artistas escolhidos para cantar para Elton, estão Miley Cyrus, Kesha, Maren Morris, Miranda Lambert, John Legend, Little Big Town, Chris Martin, Sam Smith e Keith Urban. A gravação está marcada para o dia 10 no Madison Square Garden em Nova York.

“Sir Elton John é uma lenda internacional da música, que cativou públicos ao longo das gerações por mais de quatro décadas. Sua criatividade, sua presença dinâmica e sua virtuosidade melódica o posicionaram como um ícone cultural, e a Recording Academy tem o prazer de honrá-lo por suas contribuições imensuráveis para a comunidade da música”, diz Neil Portnow, CEO da Academia.

A presença de Elton no evento, no entanto, não está confirmada. De acordo com o site Hits Daily Double, ele quer boicotar o Grammy em 2018 em represália às poucas indicações recebidas por Ed Sheeran. O ruivo é empresariado pela Rocket Management, empresa encabeçada por Elton.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vem funk! Anitta divulga nova prévia do single “Vai Malandra”

Camila Cabello coloca três músicas juntas no Top 10 do iTunes americano