Melim no Grammy Latino 2020. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Grammy Latino 2020: Melim e Emicida levam clima de amor e paz ao pré-show da premiação

Os artistas concorrem à premios destinados ao público brasileiro

O Brasil esteve muito bem representado no pré-show do Grammy Latino 2020. O trio Melim e o rapper Emicida deram o recado na cerimônia da “Premiere do Latin Grammy”, transmitido pelo Facebook, na noite desta quinta-feira.

Emicida se apresentou ao lado de Marcos Valle. Os dois cantaram “Pequenas Alegrias da Vida Adulto”, do rapper, com um arranjo instrumental em teclado. Os dois artistas tocaram os instrumentos e entoaram a canção, que fala sobre as aventuras do amadurecer.

O rapper concorreu nas categorias “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português” e “Melhor Canção em Português” – tudo por “AmarElo”. Apesar de não ter levado a estatueta de “Melhor Canção em Português” para casa, que ficou com João Bosco, o rapper comemorou  o prêmio de “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português”.

“Obrigado meu São Benedito e todo mundo que acreditou em nós. Obrigado Sony Music, e todo mundo que participou do projeto, minha esposa, minhas filhas. Esse prêmio é dedicados à vocês que acreditam que é possível cirar pontes. Obrigado, academia”, disse Emicida ao ganhar o prêmio de “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português”, por “AmarElo”.

Já o Melim disputa o troféu de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português” por “Eu Feat. Você”, mas a estatueta ficou com a cantora Céu No pré show, o trio apresentou um medlley do mesmo hit e “Gelo”,  levando o clima praiano de paz e harmonia para a cerimônia. Os irmãos apresentaram a canção diretamente do terraço de um prédio em São Paulo.

Melim no Grammy. Foto: Reprodução de vídeo

Antes da apresentação os irmãos Melim mostraram o look escolhido por eles. Confira:

 

A “Premiere do Latin Grammy” começou às 17h (horário de Brasília) e conta um segmento especialmente para o público brasileiro a partir das 19h. A apresentação ficará a cargo da modelo Lais Ribeiro. Neste segmento, serão anunciados os vencedores das categorias de língua portuguesa do Grammy Latino.

Escrito por Leonardo Rocha

Grammy Latino

Grammy Latino 2020: confira a lista de vencedores da premiação

Rainha da Favela

Ludmilla comemora chegada da vacina no Brasil: “Foca no meu bumbum”