O Brasil esteve muito bem representado no pré-show do Grammy Latino 2020. O trio Melim e o rapper Emicida deram o recado na cerimônia da “Premiere do Latin Grammy”, transmitido pelo Facebook, na noite desta quinta-feira.
Emicida se apresentou ao lado de Marcos Valle. Os dois cantaram “Pequenas Alegrias da Vida Adulto”, do rapper, com um arranjo instrumental em teclado. Os dois artistas tocaram os instrumentos e entoaram a canção, que fala sobre as aventuras do amadurecer.
O rapper concorreu nas categorias “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português” e “Melhor Canção em Português” – tudo por “AmarElo”. Apesar de não ter levado a estatueta de “Melhor Canção em Português” para casa, que ficou com João Bosco, o rapper comemorou o prêmio de “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português”.
“Obrigado meu São Benedito e todo mundo que acreditou em nós. Obrigado Sony Music, e todo mundo que participou do projeto, minha esposa, minhas filhas. Esse prêmio é dedicados à vocês que acreditam que é possível cirar pontes. Obrigado, academia”, disse Emicida ao ganhar o prêmio de “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português”, por “AmarElo”.
Já o Melim disputa o troféu de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português” por “Eu Feat. Você”, mas a estatueta ficou com a cantora Céu. No pré show, o trio apresentou um medlley do mesmo hit e “Gelo”, levando o clima praiano de paz e harmonia para a cerimônia. Os irmãos apresentaram a canção diretamente do terraço de um prédio em São Paulo.
Antes da apresentação os irmãos Melim mostraram o look escolhido por eles. Confira:
A “Premiere do Latin Grammy” começou às 17h (horário de Brasília) e conta um segmento especialmente para o público brasileiro a partir das 19h. A apresentação ficará a cargo da modelo Lais Ribeiro. Neste segmento, serão anunciados os vencedores das categorias de língua portuguesa do Grammy Latino.
Medley de “Eu feat Você” e “Gelo” de Melim no #LatinGRAMMY pic.twitter.com/DhHJJgIevi
— Mídias HG (@MidiasHG) November 19, 2020