(Foto: Reprodução / Twitter @anavitoria)
in ,

Grammy Latino: ANAVITÓRIA segue com indicações para todos os álbuns da carreira

O novo “Cor” garantiu nomeação para a próxima edição do Grammy Latino.

A dupla ANAVITÓRIA recebeu mais uma indicação ao Grammy Latino. O álbum mais novo do duo, “Cor”, foi indicado na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Com isso, o ANAVITÓRIA tem todos seus discos nomeados ao Grammy Latino, desde o início da carreira.

“Estamos explodindo de felicidade! Esse foi, sem dúvidas, o melhor processo criativo e colaborativo que já experienciamos. A construção desse álbum e dessa música foi deliciosa! Nós duas e Tó [co-produtor do disco, ao lado de Ana Caetano] dentro do estúdio, escolhendo cada micro som sem pensar no tempo ou em qualquer outra coisa. Vamos lembrar sempre desses dias! Descobrimos tanta coisa com o COR. E ser indicada junto de Vitor, Dudinha e Nando, que são nossos parceiros de caminhada, só nos deixou ainda mais felizes!”, celebra a dupla.

“Estamos explodindo de felicidade! Esse foi, sem dúvidas, o melhor processo criativo e colaborativo que já experienciamos. A construção desse álbum e dessa música foi deliciosa! Nós duas e Tó (co-produtor do disco, ao lado de Ana Caetano) dentro do estúdio, escolhendo cada micro som sem pensar no tempo ou em qualquer outra coisa. Vamos lembrar sempre desses dias! Descobrimos tanta coisa com o COR. E ser indicada junto de Vitor, Dudinha e Nando, que são nossos parceiros de caminhada, só nos deixou ainda mais felizes!”
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

HIstórico do ANAVITÓRIA no Grammy Latino

Em 2017, a dupla conquistou seu primeiro troféu na premiação com o single “Trevo (Tu)”, considerada a Melhor Canção em Língua Portuguesa. O primeiro álbum, “Anavitória”, foi indicado, mas não ganhou. Em 2018, o duo foi premiado na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa por “O Tempo É Agora”, produzido por Moogie Canazio e Tiago Iorc.

“N”, terceiro disco da dupla, recebeu uma nomeação a Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa em 2020. Mas o prêmio foi para Céu com “APKÁ!”. “Cor”, o quarto álbum, rendeu a quarta indicação na mesma categoria. Será que a dupla levará o prêmio desta vez?

Escrito por Leonardo Torres

aespa apresentará “Savage” em show online; saiba como assistir!

The Beatles: novo livro “Get Back” ganha trailer