Saiu a lista de atrações musicais da 21ª cerimônia do Grammy Latino, marcada para o dia 19 de novembro. Para os brasileiros, alguns nomes são especiais. Anittavai se apresentar direto do Rio de Janeiro. Além disso, o colombiano Juanes vai cantar em homenagem ao Roberto Carlos.
(Foto: Divulgação)
A transmissão será produzida de várias partes do mundo, com sede em Miami. O novo formato é por conta da pandemia do coronavírus e da recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar aglomerações.
Alejandro Fernández, Christian Nodal e Calibre 50 vão aparecer de Guadalajara. Fito Páez e Nathy Peluso, de Buenos Aires. José Luis Perales, de Madri. Bad Bunny, de San Juan.
A lista de performances confirmadas inclui Jauw Alejandro, J Balvin, Camilo, Lupita Infante, Juanes, Mariachi Sol De México De José Hernández, Ricky Martin com Carla Morrison, José Luis Perales e Prince Royce.
Roberto Carlos e mais homenageados em 2020
A cerimônia deste ano tem como tema “A Música Nos Humaniza”. Além da homenagem a Roberto Carlos, haverá tributos também a Julio Iglesias (cantado por Natalia Jiménez e Carlos Rivera), a Juan Luis Guerra (cantado por Leslie Grace e Prince Royce), a Héctor Lavoe (cantado por Rauw Alejandro, Ivy Queen, Víctor Manuelle, Ricardo Montaner e Jesús Navarro) e Pedro Infante (cantado pela neta Lupita Infante, com Mariachi Sol De México De José Hernández).
Tapete vermelho está suspenso neste ano. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança.
Foto: Divulgação
J Balvin, Bad Bunny e Ozuna lideram indicações ao Grammy Latino
Os artistas mais indicados ao Grammy Latino neste ano são J Balvin, Bad Bunny e Ozuna. J Balvin recebeu 13 nomeações. Bad Bunny, 12. Ozuna, oito.
Entre os brasileiros indicados, estão Anitta, Anavitória, As Baías, Melim, Vitor Kley, Emicida, Elza Soares, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, entre outros.