Uma das premiações mais importantes do ano aconteceu nesta quinta-feira (19/11). Por conta da pandemia de covid-19, o Grammy Latino foi realizado em um formato alternativo, com uma transmissão ao vivo diretamente de Miami.
A entrega dos prêmios contou com algumas performances gravadas de diferentes localidades, inclusive do Rio de Janeiro, de onde Anitta animou o evento. Uma das apresentações mais imponentes da noite ficou por conta de J Balvin, que, em 2020, quebrou o recorde de artista mais indicado em um único ano.
O cantor apostou em uma performance emocionante e política, chamando a atenção do público para problemas sociais. Enquanto cantava “Rojo” todo vestido de branco, o cantor começou a “sangrar” por meio de um coração desenhado em sua roupa. Confira a apresentação:
Confira a performance icônica de J Balvin no #LatinGRAMMYs de 2020.pic.twitter.com/FqPV2tlibm
— La Familia Brasil (@jbalvinbra) November 20, 2020
J Balvin foi vítima da Covid-19
J Balvin publicou um vídeo em seu Instagram nesta sexta-feira (14) onde revelou ter sido diagnosticado com Covid-19. “Tem sido dias difíceis. Às vezes pensamos que não vai acontecer conosco, mas eu contraí e de forma intensa. Neste momento estou me recuperando”, disse o cantor colombiano.
“Foi uma das experiências de saúde mais difíceis que tive na minha vida. Sem dúvida há muitas notícias falsas, histórias políticas por trás do Covid. O vírus é real e quase me mata. Passei muito mal. Tive 40º de febre, tive calafrios, perdi olfato e paladar, não conseguia respirar. Queria compartilhar com vocês minha experiência”, disse o cantor em trecho do vídeo.
O cantor ainda alerta às pessoas para que fiquem em casa, se possível. “Sei que algumas pessoas precisam sair para trabalhar. Mas tem pessoas que são privilegiadas e estão saindo por aí como se fossem imortais. Quando se tem 15 ou 40 anos, parece que nada nos acomete. A minha mensagem para aqueles que me seguem, jovens fãs e pessoas em geral, é que tomem cuidado. Não é nenhuma brincadeira. O vírus é real e perigoso”.
Ao fim, Balvin recomenda que as pessoas lavem as mãos e proteja seus familiares e pessoas queridas.