O segundo semestre de 2022 sempre é pautado por especulações em relação ao Grammy Awards – a premiação mais importante da música norte-americana. O HDD publicou uma breve análise sobre a possibilidade de Bad Bunny aparecer entre os indicados na categoria ‘álbum do ano’. O texto questiona se o astro porto-riquenho receberá uma indicação ou ficará de fora das principais categorias, mesmo sendo dono do maior lançamento do ano até agora.
LEIA MAIS:
- Lexa relembra interação com Beyoncé: “Depois disso, minha vida andou”
- Cadê Beyoncé? “RENAISSANCE” completa um mês e fãs cobram divulgação
- Spotify: Com Harry Styles no topo, Bad Bunny domina chart das mais ouvidas no verão norte-americano
- Bad Bunny beija dançarinos no palco do VMA e movimenta web; veja!
“Un Verano Sin Ti”, disco de Benito, deve vender ao menos 3 milhões de cópias em 2022. O projeto já recebeu mais de 6,5 bilhões de streams globais no Spotify e não mostra sinais de desaceleração, disputando as primeiras posições da Billboard 200 – a parada de álbuns dos Estados Unidos. “Mesmo o executivo mais paroquial deve reconhecer que estamos em um mercado global – e que os latinos atualmente dominam o ecossistema de streaming“, diz um trecho da análise do HITs Daily Double. “O Comitê Secreto o deixará fazer parte da história deste ano ou encontrará alguma regra misteriosa para bloqueá-lo?“, questiona.
O site afirma que membros da Academia de Gravação do Grammy afirmam que estão inclinados a entregar o gramofone de ‘Álbum do Ano’ para Kendrick Lamar – com o disco “Mr. Morale & the Big Steppers” – ou Beyoncé – com o “Renaissance“.
Importante: Taylor Swift, queridinha da Academia, lançará um novo álbum, chamado “Midnight”, no dia 21 de outubro.