Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Grammy pode registrar duelo de “Barbie” e “Homem-Aranha”: entenda

“Barbie” e “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” estão cotados para Grammy de trilha sonora.
Grammy pode registrar duelo de "Barbie" e "Homem-Aranha": entenda
(Fotos: Divulgação)

Dois filmes que fizeram sucesso nos cinemas em 2023, “Barbie” e “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, podem se encontrar em um duelo no Grammy Awards. Ambos são qualificáveis para a disputa de melhor álbum de trilha sonora apara mídia visual, segundo o site Variety.

Grammy pode registrar duelo de "Barbie" e "Homem-Aranha": entenda

(Fotos: Divulgação)

Leia mais:

A Academia da Gravação votará nos melhores álbuns de trilha sonora lançados entre outubro de 2022 e setembro de 2023. Além disso, músicas originais da trilha de “Barbie” estão elegíveis para a categoria melhor canção original, como “Pink” (Lizzo), “Dance the Night” (Dua Lipa), “Barbie World” (Nicki Minaj e Ice Spice) e “What Was I Made For?” (Billie Eilish).

Em 2023, “We Don’t Talk About Bruno”, da trilha de “Encanto”, ficou com o Grammy de melhor canção escrita para mídia visual. “Encanto” também levou os troféus de melhor compilação de trilha sonora para mídia visual e melhor trilha sonora para mídia visual.

Foto: Recording Academy

Outros concorrentes ao Grammy 2024

O site Variety aponta também as trilhas de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, “Velozes e Furiosos 10” e “A Pequena Sereia” como potenciais indicados para o Grammy. Outros nomes fortes são as trilhas originais de “Oppenheimer”, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” e “Indiana Jones e o Chamado do Destino”.

Os indicados serão anunciados oficialmente pela Academia da Gravação em 10 de novembro. Já os vencedores serão revelados em cerimônia no dia 4 de fevereiro de 2024, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Destaques

#Noticias

Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...

#Noticias

Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a...

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...