Foto: reprodução/ @brunomars Instagram
in ,

CONFIRMADO: Bruno Mars e Anderson .Paak se apresentarão no Grammy 2021

Academia convocou a dupla através do Twitter.

O mundo da música está com olhos voltados para o Grammy Awards 2021, que acontece neste domingo (14/03), em Los Angeles, nos EUA. E, ao que tudo indica, há grandes possibilidades de termos uma performance de Bruno Mars e Anderson .Paak, com a parceria em “Leave The Door Open”. Isso porque, o Twitter oficial da premiação compartilhou um texto super enigmático, dando indícios de que a apresentação ao vivo da dupla está próximo de acontecer.

@BrunoMars e @AndersonPaak, tentamos ligar para vocês a semana toda. Vocês mudaram seus números? Nós amaríamos por #silksonic para fazer sua estreia na TV no #GRAMMYs. Você está livre nesta noite de domingo? Siga de volta e nós faremos um DM para maiores detalhes”.

Bruno Mars rebate acusação de apropriação cultural
(Foto: Divulgação)

Como para bom entendedor meia palavra basta, tudo indica que a academia de gravação convocou a dupla para o grande show. Vale lembrar que Silk Socic é o nome do projeto paralelo que reúne os dois artistas.

Na última sexta-feira, eles lançaram “Leave the door open”, primeira faixa da dupla. Vale lembrar que o convite surge após Bruno Mars compartilhar uma carta aberta anunciando que gostaria de cantar seu novo single por lá. Parece que a brincadeira deu muito certo.

ATUALIZAÇÃO: Em nova publicação nas redes sociais, Bruno Mars confirmou que o Silk Sonic vai sim se apresentar no Grammy Awards 2021.

A “The Recording Academy”, responsável pela premiação, anunciou na tarde deste domingo (7) a lista de apresentações que devem animar a noite de entrega dos prêmios. BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Harry Styles, Dua Lipa e muitos outros artistas foram confirmados. No entanto, ainda é aguardado os nomes de Beyoncé e Adele ara o maior evento da música global.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Bruno Vieira, Head Amazon Music Brasil

Head da Amazon Music Brasil fala sobre novas experiências em conteúdo da plataforma

Lady Gaga cachorros

Sequestro de cachorros de Lady Gaga pode ter sido ritual de iniciação de gangue