(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

GRAMMY: Cardi B surpreende com funk em português em performance

Rapper levou o funk brasileiro para o maior palco do mundo da música.

Cardi B causou no Grammy deste domingo (14/3)! Sua performance teve mimo especial para os brasileiros. A rapper encerrou sua apresentação com a batida de funk e o verso em português “fica de quatro”, usado no remix de “WAP” feito pelo produtor Pedro Sampaio.

A performance começou com “Up”, com um cenário cheio de efeitos visuais e repleto de dançarinas. Depois, Cardi B emendou “WAP”, em versão “limpa”, para não desagradar a audiência familiar. Megan Thee Stallion se uniu a ela, e as duas sensualizaram em cima de uma cama gigante. No fim, veio o funk.

Veja o vídeo:

Performances

A lista de apresentações ao vivo conta com 22 nomes, sendo 11 artistas femininas, e todos estarão em palcos montados no centro de convenções de Los Angeles e arredores. Entre os artistas com shows na cerimônia, estão nomes que fizeram história no ano passado como BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Post Malone, Black Pumas e Chris Martin, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile e Brittany Howard.

Foto: Grammy

Curiosidades: metade dos artistas que estão no line-up nunca se apresentou antes na maior festa da celebração da música. Porém, Taylor pisará no palco do Grammy pela sétima vez. Todos os indicados ao álbum do ano foram convidados a cantar, menos Jhene Aikko. Doja Cat e Megan Thee Stallion são as únicas artistas indicadas em revelação que se apresentarão.

Escrito por Douglas Françoza

Grammy: Megan Thee Stallion arrasa com “Body” e “Savage”

Enquete POPline/BBB21: Você eliminaria Projota, Pocah ou Thaís?