(Foto: Divulgação)
in ,

Grammy Awards é cancelado em janeiro: nova data será anunciada

Motivo é o agravamento da pandemia do coronavírus.

O Grammy Awards não vai mais acontecer neste mês de janeiro. A cerimônia, marcada para o dia 31 nos Estados Unidos, foi cancelada por conta do agravamento da pandemia do coronavírus. A informação foi divulgada pelo site da revista Rolling Stone.

“Os organizadores não confirmaram uma data nova, mas fontes dizem que eles estão visando realizar o evento em algum momento de março”, diz o veículo.

Apesar da situação da pandemia nos Estados Unidos e no mundo, a produção do Grammy insistia na data de janeiro. A ideia era fazer a cerimônia apenas com os apresentadores e as atrações musicais, sem plateia. Nem os artistas indicados poderiam comparecer. Fariam aparições remotas.

Billboard aponta artistas cotados para Grammy 2021
(Foto: Divulgação)

Califórnia bateu recorde de novos casos

Segundo o jornal Los Angeles Times, a pandemia se agravou bastante na Califórnia após as festas de Ação de Graças, Natal e Ano Novo. O estado registrou 74 mil novos casos de contaminados na segunda (4/1), um recorde local.

O sistema de saúde em Los Angeles já está sobrecarregado. De acordo com o jornal, os pacientes são obrigados a esperar horas por atendimento dentro de ambulâncias. Os leitos são escassos. A Agência de Serviços Médicos de Emergência do Condado de Los Angeles instruiu as equipes de ambulâncias a racionarem o uso de oxigênio e não transferirem pacientes que não tenham chance de sobreviver.

Nenhuma atração musical havia sido anunciada

Apesar da proximidade da cerimônia, o Grammy não tinha anunciado ninguém para a lista de performances. Havia apenas rumores de que Beyoncé, Taylor Swift, Harry Styles e até Adele poderiam se apresentar no evento, mas nada confirmado.

Um comercial recente do Grammy Awards na TV usou a música “Don’t Start Now” da Dua Lipa. Para muitos, foi um indicativo de seu favoritismo na corrida pelo troféu. Para outros, um sinal de que a cantora também deveria se apresentar na premiação.

Escrito por Leonardo Torres

Com parcerias inéditas, Deezer estreia projeto exclusivo ‘Conexão Gospel’

BLACKPINK: Fãs criticam repórter que chamou Jennie de “gorda”, diz site