Doja Cat não levou o prêmio de “Artista Revelação” (“Best New Artist”) na noite deste domingo durante a cerimônia de entrega dos troféus do Grammy Awards. A artista, porém, provou que tem tudo para se firmar como um dos nomes mais promissores do pop ao se apresentar no palco mais cobiçado do mundo da música.
A cantora cantou o seu mega hit “Say So” acompanhada de algumas dançarinas em um palco sinalizado com um esquema de iluminação que garantiu uma performance visual de tirar o fôlego. A coreografia foi um show a parte e deixou os telespectadores do evento babando, como se Doja fosse uma super espiã. O figurino, inclusive, cobria o corpo da cantora até a cabeça, como se ela estivesse em uma operação secreta.
Confira um trecho da performance:
Performances
A lista de apresentações ao vivo conta com 22 nomes, sendo 11 artistas femininas, e todos estarão em palcos montados no centro de convenções de Los Angeles e arredores. Entre os artistas com shows na cerimônia, estão nomes que fizeram história no ano passado como BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Post Malone, Black Pumas e Chris Martin, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile e Brittany Howard.
Curiosidades: metade dos artistas que estão no line-up nunca se apresentou antes na maior festa da celebração da música. Porém, Taylor pisará no palco do Grammy pela sétima vez. Todos os indicados ao álbum do ano foram convidados a cantar, menos Jhene Aikko. Doja Cat e Megan Thee Stallion são as únicas artistas indicadas em revelação que se apresentarão.