Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline
in ,

Grammy 2021: Fãs reagem a reencontro de Taylor Swift e Harry Styles

Os dois viveram um curto porém polêmico romance entre 2012 e 2013

Os bastidores do Grammy 2021 conseguem ser tão incríveis quanto a própria premiação e, na noite do último domingo, milhares de fãs foram pegos totalmente de surpresa pelo reencontro inesperado de Taylor Swift e Harry Styles!

Foto: Reprodução YouTube

Para quem não lembra, os dois viveram um curto, porém polêmico romance entre outubro de 2012 a janeiro de 2013 que rendeu, segundo especulações, até inspiração para músicas.

A faixa “Style“, do álbum “1989“, de 2014, foi supostamente escrita sobre Harry, enquanto “Perfect” (One Direction), de 2015, e “Two Ghosts“, de 2017, teriam sido baseadas em Taylor.

Pois bem, cada um seguiu seu caminho e hoje vivem relacionamentos distintos. Taylor namora Joe Alwyn e Harry engatou recentemente um relacionamento com a atriz Olivia Wilde.

E, pelo visto, todos os problemas do passado, de fato, ficaram para trás, já que durante o Grammy 2021 os dois não só se cumprimentaram, como também bateram o maior papo.

Ambos estavam concorrendo em categorias na premiação. Taylor venceu o “Álbum do Ano” com “Folklore” e Harry recebeu seu primeiro Grammy na categoria “Melhor Performance Solo de Pop” com a música “Watermelon Sugar“.

Os fãs, é claro, estavam de olho nos dois e, de primeira, surtaram quando viram Taylor aplaudindo de pé a vitória de Harry.

Depois, se já não bastasse, um vídeo dos bastidores flagou Harry conversando com Taylor. O teor do papo a gente nunca vai descobrir, porém, pelo registro ficou claro que não existe mágoas entre o ex-casal.

No Twitter, os dois artistas e o shipp “Haylor“, criado durante o namoro dos dois, se tornou assunto. Afinal, muita gente não esperava uma interação tão amigável entre os dois.

Veja a repercussão dos fãs no Twitter:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Netflix planeja lançar frentes de playlists, podcasts e games

Netflix testa recurso para evitar fraudes e compartilhamento de senhas entre usuários

Claudia Leitte estreia minissérie “We Can Do It” falando de gravidez no Carnaval