Faltando poucas horas para o início do Grammy Awards, Cardi B apareceu no Twitter para movimentar o fandom, neste domingo (14/3). Ela usou o emoji da bandeira do Brasil para dar uma dica do que o público pode esperar de sua performance.
Muitos brasileiros estão especulando sobre uma aparição surpresa de Anitta. Afinal, as duas lançaram uma música juntas no ano passado, o sucesso “Me Gusta”, que até entrou na Billboard Hot 100. Será?
Cardi B é muito fã da cultura brasileira. Sabe-se que ela também tem uma música inédita com Ludmilla, que é fã de Zezé Di Camargo e Luciano, e que ama Pabllo Vittar e o funk brasileiro. Pode ser qualquer coisa!
🇧🇷 what I’m giving tonight 🤪
— iamcardib (@iamcardib) March 14, 2021
Novo normal para o Grammy Awards
Assim como em outras cerimônias que rolaram durante a pandemia do novo coronavírus, o Grammy precisou se virar e incluiu trechos pré-gravados, além da cerimônia ao vivo. Isso incluiu também o tapete vermelho, com entrevistas pré-gravadas além de espiadinhas nos bastidores.
A sede escolhida para a cerimônia foi Los Angeles, mas nem todos os artistas se apresentaram in loco. A exemplo de outras premiações, cantores e grupos gravaram suas performances em estúdios e palcos montados em diversas partes do mundo. Os locais não foram divulgados, para não atrair presença do público e, assim, evitar aglomerações.
O show incluiu sequências de dentro do Centro de Convenções de Los Angeles, bem como no deck externo do local e nas ruas ao redor. Em alguns casos, o Staples Center, a casa habitual dos Grammy, também estará visível em segundo plano.
Curiosidades sobre a 63ª cerimônia do Grammy
A Academia da Gravação recebeu 23 mil submissões para sua 63ª edição. Segundo Harvey Manson Jr., presidente da Academia, a seleção dos indicados foi feita com intuito de contemplar a maior diversidade possível nas 84 categorias.
Beyoncé foi a artista mais indicada deste ano, conquistando nove nomeações de uma vez. Dua Lipa, Roddy Ricch e Taylor Swift também se destacaram, cada um com seis indicações.