#Noticias

Grammy 2020: Lizzo dedica a (explosiva) performance de abertura ao jogador Kobe Bryant

Assista à performance!

Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Embora Lizzo seja uma musicista com anos de carreira, 2019 foi o ano em que seus esforços foram finalmente reconhecidos pelo mainstream. Seu sucesso de 2017, “Truth Hurts”, se tornou viral e a energia positiva da cantora inspirou muitos em todo o mundo. Lizzo é indicada para oito impressionantes Grammys, incluindo quatro das maiores categorias, fazendo dela a artista mais indicada este ano.

Lizzo subiu ao palco do Grammy 2020 para uma versão em alta produção de “Cuz I Love You” e “Truth Hurts”. A estrela começou sua performance com uma lembrança ao falecido jogador de basquete Kobe Bryant. Trazendo sua grande personalidade para o palco, Lizzo fez o Staples Center em meio a um grupo de tocadores de cordas e bailarinas que usavam roupas duplas. “Bem-vindo ao Grammy, b*tch”, gritou ao concluir sua apresentação.

Lizzo tem colhido os benefícios de uma carreira de destaque na música, reconhecida por muitos em todo o mundo, incluindo Michelle Obama, que incluiu “Soulmate” em sua playlist de exercícios. Além disso, ela pôde colaborar com músicos icônicos como Ariana Grande para um remix energético de “Good As Hell”. Mas antes de trabalhar com Ariana, Lizzo quase teve o prazer de trabalhar com ninguém menos que Prince. O músico se ofereceu para produzir seu disco pouco antes de sua morte.

O Grammy 2020 é a cereja no bolo de um glorioso 2019 para Lizzo. Assista à performance de abertura da premiação:

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile