Connect with us

O que está procurando?

Grammy 2018

Grammy 2018: as fofocas – o que rolou nos bastidores e nas after parties

Blue Ivy mandou os papais Jay Z e Beyoncé se comportarem. Isso passou na TV…

…mas grande parte do que rolou no Grammy Awards, no domingo (28/1), não passou na transmissão ao vivo. São os encontros que rolaram nos bastidores e as fofocas das after parties. Confira abaixo!

– Bruno Mars ganhou abraço do presidente da Academia, Neil Portnow.

– Lady Gaga foi flagrada em um momento amorzinho com o namorado e empresário.

– Sam Smith também não estava sozinho. O cantor não quis aparecer com o namorado no tapete vermelho, mas Brandon Flynn estava lá.

– Beyoncé chegou atrasada, driblou o tapete vermelho e não saiu da primeira fila do Madison Square Garden para nada. Quase ninguém teve acesso à popstar.

– Rihanna e P!nk se encontraram no backstage. O sonho da filha da P!nk era conhecer a Rihanna: “sonhos se tornam realidade. Minha filha vive por essa mulher. Eu também”, escreveu a cantora.

– Luis Fonsi e Daddy Yankee estavam muito felizes nos bastidores pela chance de cantar “Despacito” no palco da premiação. Um marco para a música latina.

– Os ex-namorados Rita Ora e Calvin Harris, que não terminaram bem, estiveram na mesma festa pós-Grammy. Foi um evento promovido por Benny Blanco e Diplo. Não há relatos sobre terem se falado.

– Quem também marcou presença na festa foi Dua Lipa, com quem Diplo teve um flerte no tapete vermelho do evento pré-Grammy de Clive Davis, no sábado. Será que tá rolando?

– Dua Lipa também foi à festa da Universal Music no Spring Studios. Estavam lá Luis Fonsi, Zedd, Lorde, Calum Scoot e Julia Michaels.

– Camila Cabello esteve com o renomado Clive Davis na festa da Sony Music. Kesha, Jack Antonoff e The Chainsmokers também passaram por lá.

– Rihanna apareceu com o namorado bilionário Hassan Jameel na casa noturna 1Oak depois da premiação.

Destaques