Uma das grandes surpresas da cerimônia do Grammy 2012 é o possível reencontro público entre Chris Brown e Rihanna. Caso não lembre, na véspera da premiação em 2009 o ex-casal teve uma briga que chocou a indústria: Rihanna ficou com seu rosto cheio de hematomas e Brown veio a ser condenado por agressão física meses depois.
Desde o final do ano passado, suspeitas de que Rihanna e Chris Brown voltaram a ter encontros começaram a circular na imprensa e a noite do Grammy será decisiva para entendermos a que ponto está a relação dos artistas. Pela primeira vez, eles estarão na mesma premiação desde o acontecimento. Nos bastidores, a imprensa norte-americana começou a ventilar informações sobre os ensaios da Grammy que tem acontecido desde a última quinta, 9. As suspeitas de que os dois estejam próximos são levantadas a partir da página da Rihanna no Twitter que tem “falado demais”. Ela chegou a pagar as mensagens sugestivas na rede de microblogs levando a crer que “onde há fumaça, há fogo”.
O Hollywood Life conversou com uma pessoa envolvida nos preparativos do Grammy. “Rihanna e Chris Brown acabaram de passar quatro horas trancados em um camarim no Staples Center, onde acontecerá a premiação neste domingo. Eles estão ensaiando e se preocupam um com o outro, mas eles sentem que têm que esconder seus sentimentos.”, revelou a fonte. “Rihanna sabe que todos vão julgá-la, e até mesmo sua família e seus amigos mais próximos não querem que eles voltem. Rihanna tem medo, se ela for vista com Chris terá um impacto negativo em sua carreira”.