Foto: captura/Paramont
in

Grag Queen vence a primeira temporada do Queen of the Universe

Uma brasileira acaba de vencer um reality internacional produzido por RuPaul. Grag Queen é a grande campeã do Queen of the Universe – atração comandada por Graham Norton, que tem um dos talk shows mais famosos do Reino Unido.

Leia mais: 

A competição musical contava com participantes dos Estados Unidos, China, Dinamarca, Canadá, México, Austrália, França, Índia e Inglaterra, mas a representante brasileira acabou se destacando.

Confira:

Para a grande final, Grag Queen preparou uma performance de tirar o fôlego de “Rise Up” e garantiu o prêmio de US$250 mil (R$ 1,4 milhão). Antes disso, já na reta final, ela havia encantado os jurados com uma apresentação de “Girls Just Wanna Have Fun“.

Grag Queen fala sobre sua participação

Grag Queen deu uma entrevista ao Portal POPline e falou sobre essa experiência. Como brasileira, apesar do Queen of the Universe ter sido, desde o princípio, uma competição mundial, Grag Queen poderia encontrar algumas dificuldades, que vão além de seu próprio “inner saboteur” em sua cabeça. Mas, como ela mesmo afirmou, o universo abriu todas as portas rapidamente para que ela pudesse participar da competição.

“Aconteceu que a inscrição foi liberada pra todo mundo e chegou até mim, óbvio, todo mundo começou a me marcar! E daí, eu lembro que minha produtora me mandou… E daí eu disse, ‘ai gente, é que eu não sou boa de look’. Se você me ver no TikTok, eu tô sempre de camisetinha, de moletonzinho, tranquila em casa, pandemia, tranquilona.. Imagina, Michele Visage vai me olhar de moletom.. Para, gente! Daí, eu fiquei pensando, mas mona.. Vamo falar de limitação: é falar inglês, é cantar, na época não tinha nem vacina, não tinha chegado nem vacina no Brasil, ou seja, impossível viajar! Eu não tinha passaporte, sabe? E eu disse: não tem como!

Foto: divulgação

Mas aí eu disse ‘e se eu tentar? E se eu quiser tentar fazer dar certo?’. E daí, foi babado! Por isso que eu digo, é Queen of the Universe, porque o Universe tava do lado dela! O passaporte já se abriu, já se fez, a vacina chegou em outra cidade e eu já conseguir fazer a vacina! A gente conseguiu fazer os looks, eu amei, a gente montou uma equipe incrível! Eu devo muito a minha equipe também, sabe? Que tava sempre me ajudando quando eu dizia ‘gente, eu não vou!’, eles diziam ‘vai, é tu! É cantar, é ser bonita e é representar o Brasil, quem mais vai fazer isso no Brasil?’ Eu disse, ‘gente, então é isso! Eu sou o Neymar de peruca agora e vamos atrás do nosso título’ (risos)”.

Escrito por Douglas Françoza

Especial: 30 artistas para conhecer antes de 2021 acabar

Camilla de Lucas comenta “erro” na comunicação da Globo, mas apaga o tweet