A versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race” já definiu sua apresentadora e será ninguém menos do que a “rainha do universo”, Grag Queen! O reality chegará, em breve, ao Paramount+ e à MTV, no Brasil. Neste programa, drag queens de todo o Brasil competirão em desafios envolvendo atuação, moda, comédia e muito mais na esperança de se tornar a próxima superestrela drag e ganhar o grande prêmio em dinheiro.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Som Livre assina com Reddy Allor, a Drag Queen do sertanejo
- Prime Video se manifesta após expulsão de Chandelly do “Caravana das Drags”
- Participantes quebram silêncio e comentam blackface em “Caravana das Drags”
Aos 28 anos e em ascensão internacional, Grag Queen é a primeira brasileira à frente da franquia de reality shows mais famosa da TV mundial! “Eu acompanho Drag Race e seus derivados há mais de onze anos, então, além de ter o prazer de vivenciar nossa própria franquia, ainda tenho a emoção de ocupar a cadeira principal como apresentadora. É simplesmente indescritível as sensações e a mistura de sentimentos que experimento nesse momento!”, vibra.
Grag Queen e RuPaul estão intimamente ligadas. Foi em um reality da franquia, “Queen Of The Universe”, que a drag brasileira superou 14 rainhas de 10 países, faturou US$ 250 mil e sagrou-se Rainha do Universo.
“Estamos falando de uma franquia extremamente famosa, e o que tornará esse formato ainda mais interessante é o elemento humano: as drags brasileiras. Elas trazem consigo toda a essência do talento, ousadia, musicalidade, das diferentes culturas e da imensa variedade de possibilidades”, conclui.
Após “Queen Of The Universe”, ela se consolidou como uma das maiores revelações do pop brasileiro. É a terceira drag mais seguida no TikTok, com 2,2 milhões de fãs. No YouTube, acumula mais de 128 mil inscritos e mais de 12 milhões de visualizações. No Spotify, já ocupa a terceira posição no pódio das drags com mais ouvintes mensais no Spotify.