Foto: Divulgação
in ,

Gráfico: As músicas mais tocadas no YouTube em 2020

De fato, 2020 foi um ano atípico e bem difícil para todos. Mas uma coisa não pode parar… A música! Afinal, essa é uma das melhores maneiras de extravasar os sentimentos e superar as dificuldades. Apesar de todas as limitações, como a paralisação de shows ao vivo, o ano teve lançamentos incríveis!

Para ter uma boa ideia do que fez mais sucesso no ano, foi feito um vídeo mostrando as músicas mais visualizadas no YouTube em 2020. O vídeo mostra um gráfico animado, deixando bem divertido de assistir e acompanhar os crescimentos, quem passava na frente e que, consequentemente, caía.

Maiores sucessos do ano
Gráfico: Awesome Vibes

O começo do ano começou tendo como maior destaque “Yummy“, do Justin Bieber. “Life Is Good“, do Future, cresceu rapidamente, assumindo o topo. O BTS foi destaque com uma série de clipes, incluindo “ON” e “Dynamite“. Falando em K-POP, o BLACKPINK também teve grandes sucessos, incluindo How You Like That. Como o maior sucesso latino, está Maluma e “Hawái“.

Assista ao vídeo:

O autor do vídeo explica: “Alguns dos singles que definiram 2020 foram lançados no final de 2019: o sucesso icônico de Roddy Ricch, ‘The Box’; A música colorida de Doja Cat, ‘Say So’; e a ode ao amor de The Weeknd, ‘Blinding Lights’“. Portanto, explica a aparição de algumas músicas de 2019.

Gráfico em vídeo mostra “corrida” das divas pop com maiores vendas

Quem gosta de pop, realmente é muito guiado pelas divas pop. Elas que fazem milhões de pessoas se apaixonarem e se tornarem fãs fiéis. Nos altos e baixos, estamos ali, acompanhando, torcendo, aclamando essas maravilhosas! Com isso, nesse processo de acompanhar a carreira delas, tem a questão dos charts, ou seja, as famosas paradas de sucesso. É emocionante, com momentos de lutas e momentos de glória.

É claro, existe certa competitividade. Na medida do possível, é uma competição saudável. A gente quer que nossas divas favoritas hitem, mas tem espaço para todas! Para exemplificar esse lado, foi foi feito um vídeo com o gráfico das vendas puras de álbum das maiores divas ao longo das duas últimas décadas. É realmente interessante ver como fenômenos aparecem e como algumas realmente se consolidam e ficam lá, intocáveis.

Escrito por Caian Nunes

People’s Choice Awards 2020: Veja a lista de vencedores

Harry Styles é criticado por aparecer de vestido, mas recebe defesa